Grayson #12

Grayson #12 mostrará como a Bat-Família irá reagir ao descobrir que a morte de Dick Grayson foi forjada.

Dick, aquele viadinho forjou a própria morte. Desde então, ele vinha agindo como espião da organização conhecida como Spyral. A missão de Dick praticamente terminou e ele decidiu que é hora de voltar para casa. Dick andou durante um bom tempo disfarçado e com o mínimo de contato com o mundo exterior, portanto, ele não sabe das mudanças pelas quais Bruce passou durante Endgame (que belo espião, heim?). Com o resto do Bat-Família deixada no escuro sobre a missão de Dick, como eles irão reagir ao descobrir que ele está vivo e mentiu para eles o tempo todo? Vamos dar (ui) uma zoiada em algumas dessas reações?

Bruce Wayne:

Bruce Wayne

Bruce esqueceu grandes pedaços de sua vida, incluindo o fato de que ele era Batman. Dick o visita com um disfarce e diz-lhe que eles estão um bom tempo sem se ver. Ele sabe que Bruce não vai se lembrar dele, mas ele ainda precisava vê-lo. Portanto, a reação de Bruce será: fazer cara de paisagem.

Jason Todd e Tim Drake:

Jason Todd e Tim Drake

Como o ex-Robins, Jason Todd e Tim Drake são as coisas mais próximas de irmãos que Dick poderia ter. Jason fica bolado e Tim lida com as coisas de uma maneira mais calma.

Barbara Gordon:

Barbara Gordon

Barbara e Dick têm um passado complicado. Os dois estão destinados a ficarem juntos, mas obviamente, outras coisas ficaram no caminho deles. Barbara entende o que aconteceu. Ela sabe que Dick iria obedecer imediatamente às ordens de Bruce, independentemente de quem poderia se machucar.

Damian Wayne:

Damian Wayne

Binino Damião é uma criança difícil. Ele e Dick fizeram uma boa dupla como Batman e Robin. É difícil para Damian ter qualquer respeito pelos mais velhos, quando ele sente que é muito melhor do que eles são devido a sua educação na Liga dos Assassinos. Ser parceiro de Dick o mudou em alguns aspectos e ele passou a respeitar Dick, apesar de sentir às vezes que ele era melhor em determinadas situações. O encontro entre os dois marca a primeira vez que Dick vê Damian desde que ele voltou dos mortos e isso deve gerar alguma tensão extra entre os dois.

Alfred Pennyworth:

Alfred Pennyworth

A reação de Alfred é uma incógnita para mim. Não tenho acompanhado as histórias da morcega e seus afiliados, portanto, não sei se Alfred sabia das ordens que Bruce deu a Dick. Se sabe, nada demais deve acontecer. Se não sabe, deve rolar algum tipo de sentimento de traição e desapontamento por parte do mordomo, já que ele sempre apoiou Dick e foi também o responsável pela sua criação e formação. Se algum dos Enxutos souber, MIMIMIzem aê nos comentários.

Mas a história não gira apenas em torno de Dick querer entrar novamente em contato com seus entes queridos. O fato, é que Dick não poderia simplesmente sair de uma organização de espionagem. Hoje, Dick sabe muita coisa sobre a organização e eles não vão deixá-lo sair assim tão facilmente. Esse deve ser um dos argumentos principais das próximas histórias.

GRAY-12-5-27be9

Bem… é isso Enxutos, Enxutetes, trutas e DCnecos. See ya later, bitches!!!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1