Quarteto Fantástico nas mãos da Marvel Studios? PEGADINHA DO MALLANDRO!!! * Atualizado *

83
128

Pelos charutos de Jack Kirby!

*ATUALIZAÇÃO*

O sonho foi bom enquanto durou. Segundo um representante da Fox ouvido pelo Comic Book Resources o rumor que está tomando a internet hoje não é verdade.

No entanto ainda fica uma dúvida: como a Fox vai fazer séries de TVs com os mutantes se não tem direitos para isso? Provavelmente ainda tem história para rolar a respeito desse assunto. Fiquem ligados.

*FIM DA ATUALIZAÇÃO*

Bomba, bomba, bomba! Chuchus, vocês estão carecas de saber que a Fox tem os direitos do Quarteto Fantástico no cinema, que fizeram 3 filmes que conseguiram ir de ruim para péssimo para crime contra a humanidade em apenas uns poucos anos. Obviamente, todo mundo que ainda não está morto por dentro torce para os direitos do Quarteto voltarem para a Marvel. E segundo uma fonte do Den of Geek, isso vai acontecer.

Vocês ficaram sabendo que a Fox vai lançar duas séries baseadas no universo dos mutantes? Hellfire e Legion (sim, sobre o Clube do Inferno e o filho maluquete do Xavier, Legião) foram anunciadas, sendo produzidas pelos canais Fox e FX. Não parece nada demais até você lembrar que a Fox não tem os direitos da franquia mutante na TV, apenas no cinema. Como isso aconteceu então?

Esse é o ponto. Segundo a tal fonte, a moeda de troca foi os direitos do Quarteto Fantástico no cinema. Parece justo: enquanto a Fox faz milhões com qualquer merda que faça com os mutantes, eles só tomam na tarraqueta com qualquer coisa que fazem com o Quarteto. Sem falar no tamanho do desastre que foi o último filme. Junta-se a isso o fato da Marvel ter anunciado três filmes ainda sem nome para 2020 e parece termos realmente algo no ar. Aparentemente quando os executivos da Fox foram tiveram a opção de fazer um caminhão de dinheiro na TV em troca de se livrar da fonte de uma das maiores vergonhas do estúdio, não pensaram duas vezes.

O próprio Den of Geek está tratando o assunto com cautela, então não coloque sua máscara do Coisa e saia batendo nas pessoas pelas ruas ainda, mas sim, o anúncio das séries de TV foi bastante estranho. Agora só podemos torcer para, uma vez de volta na Marvel, o Quarteto Fantástico tenha um filme com a qualidade que só a Marvel poderia trazer.

UHAHEHEHEHEHEHEHEH!!!!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1