A Sony tá fazendo escola.

Olá, Enxutos, que são Foxeiros e não desistem nunca!

A Fox anunciou um filme solo do Doutor Destino na San Diego Comic-Con 2017. Noah Hawley é quem desenvolve o projeto e espera dirigir.

CARA DE ARROGANTE ELE JÁ TEM.

Até então nada mais foi falado sobre o assunto, mas em entrevista ao Screen Geek, Mads Mikkelsen, o vilão Kaecilius de Doutor Estranho, revelou interesse em interpretar o Doutor Destino no filme solo do personagem e o porquê de só fazer vilões:

“Sim, sempre estou interessado. Eles estão experimentando o que fazer com histórias de vilões também. Vamos ver o que eles vão fazer. Não sou familiar com o que já foi feito, mas sei que ainda não fizeram nada com o Coringa e com o Pinguim. Então veremos quando esse dia chegar.”

“Bom, eu espero que todos os personagens sejam flexíveis, no sentido de que eles tenham os dois lados da moeda. Sim, eles são vilões. Hannibal é um cara ruim, mas, ao mesmo tempo, nós meio que gostamos dele. Acho que todos os personagens, bons ou ruins, deveriam ter um pouco das duas coisas e acho que todo ator busca isso em um personagem.”

PORRA, FOX!

O ator chegou a fazer teste para interpretar Victor von Doom no fracassado reboot do Quarteto Fantástico:

“Eu não foi embora. Quando eu saí, estava apenas pensando ‘Isso é loucura! Eu nem tenho braços longos, o que estou fazendo aqui?’. O teste era apenas sobre ter braços longos, sem texto. Me senti um pouco engraçado.”

E PENSAR QUE SENTIRÍAMOS SAUDADES DESSE DESTINO…

Será que, para a Fox, só existe o Destino de vilão do Quarteto Fantástico? Ela já tentou usar o personagem duas vezes e falhou em todas! Se dessa vez eles forem mais fieis aos quadrinhos, talvez acertem com o Victor von Doom no cinema, ao menos um bom ator, interessado no projeto, eles já tem.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1