CUIDADO QUE "DE BÊBADO" NÃO TEM DONO, MIGA!
CUIDADO QUE “DE BÊBADO” NÃO TEM DONO, MIGA!

Acho uma ideia melhor que o Capitão ser um agente da Hidra…

Olá, Enxutos, que curtem um membro artificial e guardar um escudo batmamente!

Faz um tempo que alguns fãs dos filmes do Capitão América vivem sugerindo que os amigos Steve Rogers (Chris Evans) e Bucky (Sebastian Stan), o Soldado Invernal, tenham um envolvimento amoroso na trama da Marvel. Mas, já que as insinuações não têm sido o suficiente, a galera decidiu colocar a mão na massa e fazer uma campanha pelo relacionamento no Twitter!

A hashtag #GiveCaptainAmericaABoyfriend (#DêAoCapitãoAméricaUmNamorado, em tradução literal) foi criada pelos usuários da rede social e teve muitos adeptos.

QUE CASAL MAIS FOFO!

Em entrevita para a GQ, Sebastian Stan deu sua opinião sobre o apoio dos fãs ao casal Bucky/Soldado Invernal e Steve Rogers/Capitão América, depois de Capitão América: Guerra Civil:

Olha cara, eu acho ótimo. Filmes são para as pessoas se relacionarem do jeito que elas quiserem. Ninguém aqui jamais vai apontar o dedo para dizer o que é certo ou errado. Para mim, é como ‘ahh, que fofo, que incrível’. Se alguém tirou tempo para pensar sobre isso, é ótimo. Apesar disso, eu não penso no personagem desse jeito. Mas não existe resposta certa ou errada”.

MUITO MELHOR QUE LUTAR ATÉ A MORTE, NÉ?

Durante um lançamento de estúdio na China, os diretores Anthony e Joe Russo, também responsáveis pelos próximos filmes da franquia “Os Vingadores”, responderam às dúvidas da galera sobre um possível relacionamento amoroso entre Steve Rogers e Bucky:

“As pessoas podem interpretar o relacionamento da maneira que quiserem. Para nós, ele sempre foi fraternal. Eles são bem próximos, tem um relacionamento profundo. A ligação entre eles é muito forte e motiva a trama, pois são duas pessoas que vieram do nada. O Capitão era órfão quando a família de Bucky o acolheu. Quando ele estava congelado, ele perdeu tudo. E durante a guerra, ele sacrificou tudo pelo país. Então, você tem um personagem que está em busca da única coisa que sobrou do seu passado: Bucky. É interessante ver as pessoas argumentarem sobre o que esse relacionamento significa pra elas.”

Recomendação do Sorg

Eu, particularmente, nunca vi a relação dos dois com esses olhos. Eles para mim são feito irmãos. Isso não passa de um sonho molhado das gay com muito tempo livre, coisa comum de quem vive pendurado em redes sociais o dia todo, mas não teria nenhum problema em ver os boys se pegando em IMAX 3D.

VOU ALI…

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1