imageÉ a Marvel em clima de novela na nova megassaga, Pecado Original (Original Sin).

A editora que vale anunciou o grande evento Original Sin, que vai colocar os heróis atrás do responsável por matar um dos personagens mais antigos da editora, a tia May: Uatu, o Vigia. A minissérie principal será dividida em oito partes, publicadas em um intervalo de quatro meses, a partir de maio, e terá roteiro dos fodásticos Jason Aaron e desenhos de Mike Deodato Jr.

Veja as capas de Original Sin #1 e Original Sin #2:

Em entrevista ao USA Today, o editor-executivo da Marvel, Tom Brevoort, afirmou que os heróis da editora terão que se esforçar para guardar alguns segredos, que podem vir à tona durante as investigações.

“São todos os esqueletos [no armário], todas as coisas sombrias que você nunca soube, todas as interessantes e intrigantes informações – nem tudo são coisas ruins, na verdade. E elas vão se expandir em dezenas de histórias que vão direto ao cerne de quem esses personagens são.”

O roteirista Jason Aaron diz que Nick Fury será o líder da equipe de investigação, e que o superespião será “a grisalha versão Marvel para um velho detetive de homicídios”. Fury vai reunir Capitão América, Thor, Homem de Ferro e outros heróis na busca principal, enquanto outro grupo paralelo, formado por Emma Frost, Justiceiro, Doutor Estranho, Pantera Negra e Homem-Formiga vão conduzir uma outra investigação.

Recomendação do Sorg

Encontrar o culpado se tornará uma missão extremamente importante para todos os heróis, porque ele revirou a casa de Uatu e roubou artefatos poderosos e muitas informações que o Vigia reuniu desde os primórdios do Universo Marvel. Enquanto “Infinity”, de 2013, era um evento de escala global, “os riscos envolvidos em ‘Original Sin’ serão muito mais pessoais”, diz Brevoort.

Original Sin vai começar em abril, com uma edição #0 escrita por Mark Waid e desenhada por Jim Cheung, que servirá de prelúdio para a minissérie principal. A saga se estenderá em títulos como os do Wolverine e do Homem-Aranha.

Pelos excelentes nomes envolvidos, essa saga promete ser interessante, hein? Mas esse grupo paralelo, investigando a morte do careca cabeçudo voyeur, não pareceu safadeza (sinônimo de Marvel) para dar destaque a personagens que terão filmes em breve no cinema? Se isso proceder, significa que o Justiceiro ainda tem chance de ser rebotado nas telinhas em breve? Apesar de achar que ele funcionaria melhor numa série de TV mais adulta. Então façamos uma corrente de pensamentos positivos com o mantra: “FASE DO GARTH ENNIS! FASE DO GARTH ENNIS! FASE DO GARTH ENNIS!…”

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1