Quer ser babaca, hackear contas e trollar todo mundo em Watch Dogs?

60
39

BANNER SORGS

Então espera sentado.

Então enxutos, a aposta do estúdio Ubisoft para 2013 – Watch Dogs – game onde você encarna Aiden Pearce, um hacker que apronta altas confusões numa cidade do barulho foi adiada para 2014. Ontem (15), o estúdio pegou (ui) geral de surpresa quando anunciou que tanto esse quanto The Crew (jogo de corrida) só serão lançados na primavera de 2014, outono brasileiro.

Nossa ambição desde o início com o Watch Dogs era entregar algo que encarnasse o que queríamos ver na próxima geração de games. Com isso em mente, tomamos a difícil decisão de atrasar o lançamento até a primavera de 2014.

Nossos correspondentes internacionais dizem que a decisão da Ubisoft foi tomada para corrigir os inúmeros bugs e imperfeiçoes detectados nos testes iniciais dos jogos.

Óia, na boa mas estão mesmo é esperando o hype de GTA V passar, visto que a estrutura básica de Watch Sorgs também é sandbox (mundo livre onde você pode andar a esmo sem ter que se prender o tempo todo à história) e colocaram outro jogo na fita para disfarçar a obviedade da coisa. Sinceramente, acho bem difícil eles superarem a grandiosidade de Los Santos. Comecei a jogar semana passada e é de cair o queixo o tamanho (ui) da cidade e como ela é viva. Qualquer lugar que você vá tem algo acontecendo, carros passando, assaltado, acidentes de carros, etc. Mas ainda assim acho que vai ser um jogo maneiro. Assisti um gameplay de uns 20 minutos e achei sensacional a possibilidade de hackear tudo quando é gadget eletrônico para escrotizar geral.

O bom é que a minha carteira vai poder respirar um pouco.

 

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1