the-raid-2-berandal

Pois é, negadinha, com o cinema de ação americano nos entregando pilhas e pilhas de caca fumegante e xexelenta, eis que a Ásia resolve meter o pé, o cotovelo e o joelho na porta do mercado ocidental e nos brindar com filmes level “PHODABAGARAI” .

Foi o que aconteceu com Tony Jaa e suas pérolas da troca de tapas Ong Bak e O Protetor (sendo esse segundo um dos filmes de porradaria favoritos deste que vos escreve) e do fodaralhaço The Raid (pau a pau com O Protetor entre meus favoritos), estrelado pelo filipino Iko Uwais e que ganhou o horrendo título nacional  Operação Invasão.  E em 2014 Iko Uwais vai voltar a sentar o silat na fuça da bandidagem na sequência desta poesia em forma de película.

The Raid 2- BDE

Em The Raid 2: Berandal, Rama (Iko Uwais) irá se infiltrar em um perigoso sindicato do crime a fim de revelar a corrupção dentro da polícia e ainda terá que proteger sua mulher e seu filho recém-nascido no processo! Um verdadeiro Tropa de Elite 2,  só que, ao invés do discurso político, tudo se resolve na base da porrada. Prático e direto! Mas como roteiro é o que menos importa por aqui, passe os “óio” no trailer e delicie-se com momentos de pura leveza e poesia neste filme para a família!

Recomendação do Sorg

Saporra vai ser caceteira!!!

The Raid 2: Berandal estreia dia 28 de março, mas só deve chegar por aqui em DVD/Blu-Ray. Eu já estou me preparando pra importar…

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1