Rapidinhas – American Gods e (acreditem!) Cable!

23
68

Pois é… Cable…

Josh Brolin usou o Instagram para divulgar uma foto em que está com o corte de cabelo que deverá usar para viver Cable em Deadpool 2, que deve estrear no fim de maio de 2018.

“Poxa, Josh, você tá a cara… do Thanos!”

E a série que adapta a obra Deuses Americanos, do roteirista Neil Gaiman, divulgou o trailer do oitavo e último episódio – Come to Jesus – da primeira temporada.

Se o Brolin conseguir fazer do Cable um personagem interessante, eu terei que parabenizar o cara, pois nunca vi potencial no filho do Cornoclope em nenhuma de suas diversas encarnações nos gibis. Para um começo de trabalho de caracterização, o visual tá legal.

O Reverendo torce pro Brolin adotar o visual barbudo!

American Gods foi uma série que largou bem mas, aos poucos, foi perdendo um pouco do encanto junto ao público. Não vi nenhum episódio, mas pelo que pude acompanhar dos comentários de quem assistiu, o ritmo da história e a chatice do Shadow Moon (Ricky Whittle) não estão sendo de grande ajuda. Só que… Bom, esses problemas são do livro original, que tem, sim, um ritmo arrastado na sua trama principal e um personagem central – o Shadow – que é chato e raso pra cacete.

“Cara, você é chato pra caramba!” “Reclame com o Gaiman, seu féla!”

 

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1