Liga da Justiça Sombria perdeu seu diretor; o possível vilão de Deadpool 2; e “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas” ganha trailer final.

Olá, Enxut@s, que curtem um escurinho do cinema!

Um post rápido sobre filmes, porque o meu expediente já está acabando e preciso ir para casa me esconder do frio!

Liga da Justiça Sombria.

OBRIGADO, INTERNET! BWAHAHA!

De acordo com a Variety, Doug Liman não é mais o diretor de Liga da Justiça Sombria. Problemas de agenda teriam evitado a continuação dele no cargo.

Segundo o Hollywood Reporter, Andy Muschietti, de It: A Coisa, é o mais cotado a ser o substituto e Guillermo del Toro, que desenvolveu o projeto por anos, não tem mais qualquer envolvimento com a produção.

Recomendação do Sorg

A manchete “Filme da DC com problemas de diretor” já virou tradição na Warner. Foi assim com o Batman, está sendo com o Flash e se resolveu rápido com o filme da Liga. Alguns dirão que é “macumba” de marvete!

Deadpool 2.

Segundo o Deadline, Jack Kesy (The Strain, Baywatch) foi escolhido como o vilão de Deadpool 2. Fontes disseram ao site que ainda não está claro qual é o personagem, mas rumores apontam para Black Tom Cassidy, que, nos quadrinhos, é irmão do Banshee e parceiro do Fanático.

A história desse filme é uma incógnita para mim, pois tem o Cable, a Dominó e possivelmente esse vilão merdão, mas, se o Fanático também aparecer, o filme pode ter cenas de luta bem massaveio com o Colossus.

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas.

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas, filme que adapta a HQ de ficção científica francesa Valerian: O Agente Espaço-Temporal, ganhou seu trailer final:

.

O filme tem previsão de lançamento para 10 de agosto no Brasil e, nas HQ’s, o durão Valerian (Dane DeHaan) e sua companheira ruiva Laureline (Cara Delevingne) usam tecnologia do século 28 para viajar pelo espaço e pelo tempo, para proteger os planetas, que formam o Império da Terra, contra bandidos que planejam criar paradoxos e romper o continuum espaço-tempo.

Viagem espacial e temporal… criar paradoxos e romper o continuum espaço-tempo? Tem certeza que essa HQ não é da Marvel ou da DC?!

E, para fechar o post, fiquem com esses cosplays da Zatanna e deixem toda a mágica de suas varinhas acontecer:

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1