Série de The Witcher; vídeos de Terra-Média: Sombras da Guerra; e a redução de impostos sobre games no Brasil.

Olá, Enxut@s, que curtem segurar algo pesado e que vibra!

QUEM NÃO GOSTA?

Mesmo vocês preferindo notícias sobre as HQ’s polêmicas da Marvel e da DC e os filmes do Snyderverso, vou falar sobre games, sim! Apesar de muitos aqui serem nerds pobres, que zeram os jogos pelo YouTube…:

A Netflix vai produzir uma série baseada em The Witcher, série de livros do escritor Andrzej Sapkowski, que ganhou fama mundial com uma trilogia de jogos produzida pelo estúdio CD Projekt RED. Por enquanto, não há previsão de estreia da série, nem informações sobre elenco.

A saga The Witcher conta a história de Geralt de Rívia, um dos poucos bruxos restantes na Terra. Além da série, um filme hollywoodiano de The Witcher também está em produção.

Recomendação do Sorg

Terra-Média: Sombras da Guerra, sequência de Terra-Média: Sombras de Mordor, se passa entre os eventos de O Hobbit e de O Senhor dos Anéis e ganhou trailer e gameplays:

.

.

.

O game estará disponível para Xbox One, PC e PlayStation 4 no dia 22 de agosto de 2017. Ele também terá suporte ao PS4 Pro e Project Scorpio.

E o nosso querido Senado Federal vai discutir a redução de impostos sobre games. A proposta é reduzir a carga de 72%, uma das mais altas em produtos no país, para 9%, como nos Estados Unidos. Como mostra o site oficial do Senado, a sugestão foi feita no site e-Cidadania, após reunir mais de 74 mil assinaturas. Outra proposta, o PL 514/2011, de autoria do deputado Antonio Carlos Mendes Thame (PSDB-SP), está parada na Comissão de Finanças e Tributação desde 2011.

Será que The Witcher será o Game of Thrones da Netflix? Será que Terra-Média: Sombras da Guerra terá uma continuação chamada Terra-Média: Sombras de “alguma coisa”? Será que nossos amados políticos deturparão a proposta e aumentarão os impostos sobre os games, em vez de diminuí-los?

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1