E o trailer vazado da série dos Fugitivos da Marvel.

A Fox anunciou o adiamento da estreia de Planeta dos Macacos: A Guerra (War for the Planet of the Apes), de 13 de julho para  3 de agosto. O motivo, aparentemente, é fugir da concorrência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar (Spider-Man: Homecoming), que será lançado em 07 de julho.

“Hehehe… Muitos mais fod@ que o Gollum!”

O estúdio também aproveitou e marcou o retorno de Deadpool aos cinemas do Brasil: 31 de maio do ano que vem!

“Alguém falou aí em adiar o meu novo filme?!?!”

Já o reboot da franquia do Scooby-Doo saiu de setembro de 2018 para maio de 2020. A Warner Bros não deu nenhuma explicação para o adiamento do filme que tem como missão lançar o Universo da Hanna-Barbera em live action nos cinemas!

“Veja, Salsicha: são os nossos filmes horríveis!”

Por fim, a série de TV dos Fugitivos (ou Runaways, no original), que teve um teaser aparentemente vazado na internet, deverá ser lançada ainda este ano, faltando apenas que o canal (de streaming) Hulu anuncie a data de forma oficial, o que deve ocorrer nos próximos dias.

Recomendação do Sorg

Bom, Fugitivos era uma HQ que começou legal, mas foi ficando inofensiva – ou seja, chata – com o passar do tempo. Deadpool é herói demais e ponto final! Em relação ao Scooby-Doo… Cara, esse filme tem os produtores das duas bombas do Raja Gosnell e o roteiro do sujeito que escreveu o Dr. Doolitle 4! Deveria ser cancelado, não apenas adiado.

PRIMEIRA IMAGEM OFICIAL DA SÉRIE DOS FUGITIVOS.

Já quanto ao Planeta dos Macacos… MATT REEVES, VOCÊ NEM COMEÇOU A TRABALHAR NO BATMAN E JÁ TÁ CORRENDO DE MEDO DA MARVEL, SEU VACILÃO? PQP!

“Isso é humilhante, pô!”

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1