“Yeah, baby! Yeah!”

Os produtores de Defensores usaram a conta oficial do Twitter da série pra divulgar um novo teaser que, apesar de mostrar pouco, dá uma pista de quem pode ser um dos antagonistas do grupo:

Por falar em Netflix, o canal também divulgou o primeiro trailer da quinta temporada da incensada House of Cards, estrelada por Kevin Spacey e Robin Wright.

Recomendação do Sorg

Todd McFarlane, desenhista e empresário criador do Spawn, usou sua conta no You Tube pra divulgar que terminou de “enxugar” o roteiro para um novo filme do Soldado do Inferno. Ele afirma que já foi procurado por alguns produtores e que a meta é fechar um acordo com tempo de anunciar a produção na Comic Con, em julho.

A Fox anunciou a data de lançamento dos dvd e  blu-ray de Logan. O filme que marcou a despedida do ator Hugh Jackman do personagem que o consagrou chegará às lojas , nos Estados Unidos, em 23 de maio. A aguardada versão em preto e branco – que deverá passar por alguns poucos cinemas, segundo o diretor James Mangold –  deverá ser um dos extras do blu-ray.

Por fim, em entrevista ao nosso correspondente The Holywood Reporter, Mike Myers declarou que ainda está disposto a fazer mais um filme com o inesquecível agente Austin Powers. Ele e o diretor Jay Roach estariam apenas esperando uma ideia que esteja à altura do personagem para começar a pré-produção.

“Sean Connery também usava um…”

O ator também afirmou que Powers é uma homenagem dele ao seu pai, que morreu em 1991, que foi quem lhe apresentou diversos elementos que seriam inspiração para a mais hilária de todas as versões de James Bond: além do próprio, Peter Sellers, The Beatles, The Goodies, Peter Cook e Dudley Moore.

“Manjo de samba ou não?”

Bom, eu espero que, se usarem novamente a Elektra, desta vez façam uma personagem um pouco melhor, pois a forma como foi ela desenvolvida na segunda temporada de Demolidor ficou terrível. House of Cards é uma série querida por alguns Enxutos e por vários de vocês, “leitores”, por isso está aí, já que eu nunca vi um episódio (sim, sou um herege!). Apesar de tudo, gostaria de ver um filme bacana com o Spawn, o personagem que resume os anos 90. Logan mostra como a migração de cinema pra home vídeo fica cada vez mais rápida. Como não tem a opção de fazer uma versão “para maiores” do longa, optaram por lançar uma sem cores, o que não deixa de ser curioso, embora não ache interessante. Austin Powers? Outro filme do Austin Powers? Só posso dizer uma coisa:

“Yeah, Baby! Yeah!”

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1