Primeira capa do Justiceiro Máquina de Combate, capas da primeira edição do Superman vs. o Dr. Manhattan e preview da edição sobre o Bat-Lanterna Verde do mal.

Olá, Enxutos, que ainda jogam dinheiro fora com quadrinhos!

Frank Castle, o Justiceiro, usará a armadura do Máquina de Combate nos quadrinhos e Matthew Rosenberg falou ao Newsarama sobre essa ideia:

“Frank é toda a raiva, ódio e vingança, que existe na sociedade, personificada. O Justiceiro apresenta diversas questões desconfortáveis sobre quem nós somos como sociedade, o que estamos dispostos a deixar acontecer e o que gostaríamos de ver feito. Inicialmente, colocar Frank na armadura de Rhodey parecia errado. Foi apenas quando entendi, que não era um história de super-herói, que começou a funcionar. Essa não é uma celebração do Justiceiro, tomando o manto do Máquina de Combate e se tornando um herói. É um olhar em como o Máquina de Combate pode ser tomado pelo Justiceiro, quando a armadura cai nas mãos erradas.”

Vejam a primeira capa e a sinopse de The Punisher #218, onde isso acontecerá:

“Por anos, Frank Castle tem entrado em uma guerra de um homem só contra criminosos, mas quando um certo herói de um olho oferece a ele as ferramentas, para lutar contra o crime globalmente, como ele poderia dizer não?”

Doomsday Clock, da dupla Gary Frank e Geoff Johns, será uma minissérie que mostrará o confronto entre a esperança e otimismo do Superman, com as ações cínicas de Dr. Manhattan no Universo DC. Vejam duas capas da primeira edição:

Recomendação do Sorg

Também saiu o preview sem balões de Batman: The Dawnbreaker, da saga Dark Nights: Metal, onde vemos a origem do Bat-Lanterna Verde:

Depois disso, acho que vou começar a ler mangás!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1