Olá, Enxutos… vamos de Rapidinhas?

Superboy vai estar cara a cara com Boyzarro, o filho do Bizarro em março em Superman #42 da DC Comics. VejÃO:

O personagem se chamava “Bizarro Boy”, mas foi alterado para Boyzarro seguindo a sugestão dos fãs. E Boyzarro não estará sozinho… sua família também estará presente. Testemunhem:

Superman #42 chegará nas bancas dos states no dia 7 de março.

A Paramount Pictures anunciou datas de lançamento para vários filmes com personagens da Hasbro: GI Joe deverá chegar aos cinemas no dia 27 de março de 2020, Micronautas em 16 de outubro de 2020 e Dungeons & Dragons em 23 de julho de 2021. Um filme foi anunciado para o dia 1 de outubro de 2021 e provavelmente, será um crossover entre GI Joe, Micronautas e Transformers (os Anubis PIRA!!!). Agora que que sabemos que as filmagens de GI Joe e Micronautas vão mesmo rolar e com o lançamento de Bumblebee: The Movie com data de estreia prevista para 1 de outubro de 2021, podemos dizer que a Paramount pode estar mesmo investindo pesado em um universo compartilhado com os personagens da Hasbro nas telonas. Quem viver, verá!!!

Matthew Vaughn, confirmou os rumores de longa data de que está conversando com a Warner Bros. sobre assumir o comando de um filme de super-heróis (mas não revelou qual –ou quais, né?).

Oi, Superman!!!

Nunca diga nunca”, disse Vaughn ao podcast do IGN UK. Perguntado se ele gostaria de fazer um filme de super-heróis para Marvel ou DC, Vaughn disse:

Estou naquele estágio da minha carreira onde é muito importante para mim com quem estou trabalhando… Eu adoro o mundo da DC e tenho falado com eles sobre algumas coisas. É mais divertido se envolver com franquias quando estão para baixo, porque é mais fácil fazer um bom filme. Então, se eu me envolver com alguns dos filmes de super-heróis lá que foram decepcionantes, se eu fizer OK, provavelmente será melhor. Então, quando eu fiz X-Men havia, você sabe, um HYPE muito baixo. X-Men 3, sem ofensa, não era um trabalho fantástico. É muito mais divertido reinventar e salvar algo. Eu ficaria mais intimidado tentando fazer um novo Guardiões da Galáxia, por exemplo. Não sei se posso melhorar.”.

E aí, Enxutada… o que acharam dessas notícias? MIMIMIzem aê nos comentários!!!

Boyzarro? Família Bizarro? Acho que isso pode render histórias divertidas… só acho. Filmes com personagens da Hasbro? Pode ser legal um universo compartilhado desses personagens – se for bem feito. Um novo filme de Dungeons & Dragons? Desde que eles não comentam algo parecido com Dungeons & Dragons de 2000 (Dungeons & Dragons – A Aventura Começa Agora in Brazil), tá valendo. Agora, Matthew Vaughn falando sobre fazer filmes de super-heróis que estão “para baixo” ou foram DCpcionantes… não sei o que dizer, só sei sentir:

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1