DC, DC, DC e (adivinhem!) MAIS DC!

No episódio que deve ir ao ar hoje, Oliver Queen (Stephen Amell) fala com os jornalistas e cita Bruce Wayne e Gotham City, sendo estas as primeiras referências ao Bat-Universo em Arrow. O personagem, que se tornou prefeito de Star City, cita o bilionário e sua cidade durante uma coletiva em que ele nega que seja o Arqueiro Verde, já que foi desmascarado no episódio de abertura desta temporada.

Segundo o Deadline, Ryan Potter entrou para o elenco da série live action dos Novos Titãs.

“Eu QUASE fui o Homem-Aranha…”

O ator terá a responsabilidade de ser o Mutano, não apenas um dos membros mais famosos do grupo, como também um elo de ligação com a Patrulha do Destino, título incensado por um grupo pequeno, mas barulhento de fãs (o personagem, em sua origem clássica, foi adotado pela estranha equipe quando seus pais morreram).

Mutano moleque desdenha do clássico… Essa juventude…
Recomendação do Sorg

A especulação de que Eiza Gonzalez – de Ritmo de Fuga (Baby Driver, 2017) – será a Mulher-Gato no projeto conhecido como Sereias de Gotham aumentou desde que a atriz de 27 anos passou a ter a sua conta no Twitter seguida por outros nomes envolvidos na produção, entre eles o diretor e roteirista David Ayer e o ator Joe Manganiello, que deverá ser o Exterminador em futuros filmes da DC.

U A U

Ainda no campo especulativo, o filme da Liga da Justiça que estréia em 16 de novembro terá DUAS HORAS E CINQUENTA MINUTOS! Mas Umberto González, do Heroic Hollywood , afirmou no seu Twitter que a Warner ainda não definiu a metragem final do filme.

Gal Gadot e alguns figurantes do seu próximo filme.

Bom,não assisto Arrow, mas não vejo nada de outro mundo o fato de citarem o Bruce Wayne. Mas fazer isso na sexta temporada é meio que gritar que as coisas não vão bem com a popularidade da série. A dos Novos Titãs não me tem despertado muito interesse, já que a Warner parece adorar levar uma versão bem infantilizada do grupo para outras mídias (e eu quero mesmo é ver quem vai fazer a – suspiro…Estelar). Eiza Gonzalez é linda, mas não tô botando fé que este filme das Sereias vai mesmo sair. Quanto à duração do filme da Liga, eu não sei se parabenizo os executivos da Warner por não saberem a duração do filme faltando menos de um mês pro dito ir aos cinemas ou por, num momento em que todo o universo cinematográfico da DC clama por um sucesso do tipo arrasa-quarteirão, lançar um filme com quase três horas de duração! Putz, esses caras não aprendem. SÓ GADOT SALVA!

“Ain, Jota, não coloca imagem dessa gord… digo,magricela no post! Odeio ela!”

 

 

 

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1