DC, DC, DC e (adivinhem!) MAIS DC!

No episódio que deve ir ao ar hoje, Oliver Queen (Stephen Amell) fala com os jornalistas e cita Bruce Wayne e Gotham City, sendo estas as primeiras referências ao Bat-Universo em Arrow. O personagem, que se tornou prefeito de Star City, cita o bilionário e sua cidade durante uma coletiva em que ele nega que seja o Arqueiro Verde, já que foi desmascarado no episódio de abertura desta temporada.

Segundo o Deadline, Ryan Potter entrou para o elenco da série live action dos Novos Titãs.

“Eu QUASE fui o Homem-Aranha…”

O ator terá a responsabilidade de ser o Mutano, não apenas um dos membros mais famosos do grupo, como também um elo de ligação com a Patrulha do Destino, título incensado por um grupo pequeno, mas barulhento de fãs (o personagem, em sua origem clássica, foi adotado pela estranha equipe quando seus pais morreram).

Mutano moleque desdenha do clássico… Essa juventude…

A especulação de que Eiza Gonzalez – de Ritmo de Fuga (Baby Driver, 2017) – será a Mulher-Gato no projeto conhecido como Sereias de Gotham aumentou desde que a atriz de 27 anos passou a ter a sua conta no Twitter seguida por outros nomes envolvidos na produção, entre eles o diretor e roteirista David Ayer e o ator Joe Manganiello, que deverá ser o Exterminador em futuros filmes da DC.

U A U

Ainda no campo especulativo, o filme da Liga da Justiça que estréia em 16 de novembro terá DUAS HORAS E CINQUENTA MINUTOS! Mas Umberto González, do Heroic Hollywood , afirmou no seu Twitter que a Warner ainda não definiu a metragem final do filme.

Gal Gadot e alguns figurantes do seu próximo filme.

Bom,não assisto Arrow, mas não vejo nada de outro mundo o fato de citarem o Bruce Wayne. Mas fazer isso na sexta temporada é meio que gritar que as coisas não vão bem com a popularidade da série. A dos Novos Titãs não me tem despertado muito interesse, já que a Warner parece adorar levar uma versão bem infantilizada do grupo para outras mídias (e eu quero mesmo é ver quem vai fazer a – suspiro…Estelar). Eiza Gonzalez é linda, mas não tô botando fé que este filme das Sereias vai mesmo sair. Quanto à duração do filme da Liga, eu não sei se parabenizo os executivos da Warner por não saberem a duração do filme faltando menos de um mês pro dito ir aos cinemas ou por, num momento em que todo o universo cinematográfico da DC clama por um sucesso do tipo arrasa-quarteirão, lançar um filme com quase três horas de duração! Putz, esses caras não aprendem. SÓ GADOT SALVA!

“Ain, Jota, não coloca imagem dessa gord… digo,magricela no post! Odeio ela!”

 

 

 

  • Canoa Furada

    No futuro veremos o crossover entre o Batman de Arrow, o Batman de Gothan e o Batman do filme. Aí sim!

  • Sir Jones Kast, Ph.D.

    SÓ A GADOT SALVA!

    • JJota

      Mas salva mutcho!

  • eu cretino

    Esse maluco tem cara de mutano.
    Essa gata tem cara de…………..bem…………….GATA
    GALDOTA MARAVILHA e seus amigos. (Ela vai ser o melhor do filme de novo. #ObrigadoZecaSnyder)

  • O_Comentarista

    Tá mais pra Mulher Gatinha.

  • pabloREM

    As orelhas do ator já estão no mode “mutano”, tá louco.
    Essa Eiza é uma gracinha, mesmo eu preferindo mulheres com mais “carne”.
    Esperando para saber qual será o primeiro viado a chamar a Gadot de mocréia e dizer que viu uma celulite ali na coxa (como se isso fosse fazer diferença).
    E na duração do filme, provavelmente a Warner/DC lançará uma edição porca nos cinemas, cheia de coisas pela metade, assim como aconteceu com BvS, e depois virá com a versão estendida mega power da porra do caralho no blu-ray e DVD. Aliás a Warner/Dc está fazendo escola em edições porcas, quem não lembra do último Batman do Nolan, uma bagunça completa.

    • JJota

      Sim, muita gente esqueceu disso: TDKR ficou PIOR por conta da edição.

      Agora, queria que alguém me explicasse: se você quer um filme de duas horas no cinema,porque só avisa isso pro diretor depois que ele escreveu,produziu,filmou e colocou os efeitos numa produção de TRÊS OU QUATRO horas?

      • Frogwalken
      • pabloREM

        Eu acho que é tudo comércio. Essa geração atual não consegue mais prestar atenção em alguma coisa por muito tempo e aí lançam uma versão menor e depois usam a versão estendida e a versão do diretor para ganhar mais dinheiro em cima. E ás vezas esses acréscimos nem servem para nada. Blade Runner é um exemplo, existem umas quatro versões diferentes. Na música tem ocorrido isso também. Pode pegar essas porcarias pop de hoje em dia. Eles lançam uma edição do álbum e 6 meses depois lançam uma edição especial com remixes e outras inutilidades.
        Na indústria da música eu ainda acho vantagem quando são lançadas aquelas edições de 25, 30 anos dos álbuns, com versões demos, ao vivo, etc. Porque nesse caso, tirando a remasterização, não alteram o álbum original, o conceito permanece.
        Agora, em cinema, eu não vejo o ponto para fazer isso. Semana passada disseram que sairá uma edição de Clube dos Cinco com 50 minutos a mais. Para quê? O filme é perfeito do jeito que é. Se foram cenas deletadas colocadas em separado para curiosidade dos fãs ok, mas acrescentar no filme acho errado.
        Sabe, é uma obra de arte. Picasso não pegaria uma obra pronta, e acrescentaria mais um desenho na tela só para dizer que é uma versão especial.

        • JJota

          Ah, eu vejo como o George Lucas mexendo na Trilogia Clássica: velho, fique com a versão que você gosta e pronto. Desde que,é claro, o Han Solo atire primeiro!

    • JJota

      Foi só uma frase de efeito, amor. Tô realmente cagando pra essa série dos Titãs.

  • Frogwalken

    Legal.

  • Frogwalken

    Legal.

  • Bizarro

    “(e eu quero mesmo é ver quem vai fazer a – suspiro… – Estelar)”
    Ué, não era a Anna Diop? Que por ser negra já causou um rebuliço em vários “nerds”.

    • #PorraJotinha

      • JJota

        Chuac!

    • JJota

      Pois é… Na verdade, eu falei da Estelar só pra fazer uma frase de efeito,um “chiste”. Estou realmente pouco interessado na série dos Titãs,pois nunca gostei da forma como a Warner vê os personagens (são,de longe, as piores animações da DC).

  • starscream2

    Mulher GatA … *suspiro* … essa aí deixa até o Bátima hétero!

    Eiza Gonzalez >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Gal Gadot. (desculpa JJota) =P

  • JackInDaBox

    Chupa DC,
    Chupa DC,
    Chupa Gata ops… DC,
    e (adivinhem!)…

  • O Imatável Polvo Aranha
    • É uma delicinha!!!

      • O Imatável Polvo Aranha

        Tô nem aí pra etnia, ela parece se encaixar bem no perfil da Gata.

  • SÓ GADOT SALVA ESTE POST!!! Se temos um Super na série da Supergirl, não me surpreenderia aparecer um Batman no Arrowverse. Não tô levando fé nenhuma nessa série televisiva dos Titãs. Quanto aos executivos da Warner que não sabem a duração do filme… JJota… eles não sabem sequer que filme estão fazendo.

    • O Imatável Polvo Aranha

      Meu comentário acima discorda do seu.

      • Desculpa, só vi os pernões da Gadot e mais nada importou… só vi o resto do post depois de apreciar bem esse material.

    • JJota

      Pior que tô começando a achar que nem o Whedon sabe mais que filme é esse que vão lançar…

      Cara, vendo o trailer,parece um plot tão simples pra precisar de três horas de duração!

  • O Imatável Polvo Aranha

    Parece que teremos uma série Dadárk dos Jovens Titãs… prefiro ficar com a animação atual.

    • Quero é saber da terceira temporada de Young Justice, isso sim!!!

      • O Imatável Polvo Aranha

        Aguardando pra ver se o Netflix não ferra tudo. Agora ele tá com essa mania.

    • Canoa Furada

      “Ciborgue: Eu digo quero, você diz torta!
      Mutano: Quero…
      Ciborgue: Torta!”

      Um clássico moderno desde sempre.