Uma salada de notícias bem leves, com tempero japonês, para amenizar a feijoada que eu comi no almoço.
Olá, Enxut@s, que amam uma comida com dois pauzinhos, mas detestam o cheiro de peixe!
Cowboy Bebop.
Cowboy Bebop vai ganhar uma série de TV com atores. A versão do anime de 1998 deve ser falada em inglês e ainda não tem uma emissora vinculada, mas terá o quadrinista e escritor Chris Yost, dos filmes do Thor, como roteirista.
Para quem não sabe, feito eu (ME JULGUEM!), a trama se passa em 2071, mistura ambientação futurista cibernética, tipicamente japonesa, com temas e gêneros ocidentais, como o western e o noir, mais uma trilha sonora de jazz bebop e mostra um grupo de caçadores de recompensa, que viajam na espaçonave Bebop. A série explora vários conceitos filosóficos, incluindo existencialismo, solidão e tédio.
Jojo’s Bizarre Adventure.
O filme japonês de Jojo’s Bizarre Adventure com atores e estreia no Japão prevista para 4 de agosto ganhou um novo trailer:
.
Para quem não sabe, feito eu (ME PROCESSEM!), Jojo’s Bizarre Adventure é centrada na família Joestar, um clã cujos membros possuem vários poderes e habilidades para se defenderem de vilões sobrenaturais.
Transformers: O Último Cavaleiro.
Saiu um tailer japonês de Transformers: O Último Cavaleiro, mostrando o Optimus Prime enfrentando o Bumblebee:
.
A modinha da Marvel, de por heróis brigando entre si, chegou com tudo ao Bayverso.
E por falar em Japão…