Rapidinhas da DC: Mulher-Maravilha não usa uniforme, Bendis no Superman e visual diferente do Lobo da Estepe.

Olá, Enxutos que almoçaram o que sobrou da ceia de Natal e que portanto, estão com o rabo cheio de PERU e RABANADA. Vamos de Rapidinhas?

A Mulher-Maravilha disse na edição #35 da revista da Liga da Justiça que não usa uniforme ou uma fantasia, mas sim um “vestuário religioso.”. O Oficial Ryan da Polícia de Nova York, se refere ao seu traje como uma “fantasia”, mas Diana o interrompe e diz: “É um hábito”. O policial diz: “Vou assumir que se vestir assim se tornou um hábito.”. Ela reitera: “Um hábito, Mr. Ryan. Um vestuário religioso. Eu não uso uma fantasia.”.

Justice League #35 é escrita por Christopher Preist, desenhada por Pete Woods e foi lançada nos states no dia 20 de de dezembro.

Brian Michael Bendis já disse que o motivo de ter trocado a Marvel Comics pela DC Comics era a oportunidade de trabalhar com personagens como o Superman. Pois isso pode vir a acontecer.

Segundo as fontes do Bleeding Cool, Bendis assumirá a revista do Homem de Aço e contará com os desenhos de Ivan Reis com arte-final de Joe Prado. Até o momento dessa postagem, a DC não emitiu nenhum comunicado sobre a nova equipe criativa de Superman. “Vamos aguardar para ver”.

O artista Jerad Marantz divulgou uma inédita arte conceitual feita com Michael Wilkingson do Lobo da Estepe, o vilão do filme da Liga da Justiça. VejÃO:

A imagem postada no Instagram do artista está presente no livro “The Art of Justice League”, mostra um conceito visual um pouco diferente do que foi usado no primeiro longa do supergrupo da DC.

Bem Enxutada… essas foram as Rapidinhas do BdE de hoje. O que acharam dessas notícias? MIMIMIzem aê nos comentários.

Essa da vestimenta da Mulher-Maravilha não ser um um traje ou uniforme, mas sim uma “vestimenta religiosa”, é algo tão nhé. Bendis no Superman? Apesar da informação não ter sido confirmada, acho que vai rolar mesmo. Prevejo viagens no tempo, longos discursos e um Superman adolescente. Só não sei se a equipe de arte será mesmo essa. Reis e Prado estão trampando no Quarteto Fantástico da DC título The Terrifics, revista escrita por Jeff Lemire que será lançada em fevereiro nos states. Visual diferente do tal Lobo da Estepe? CAGUEI!!!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1