Garra Sônica volta a enfrentar o Pantera Negra, Loki será o Mago Supremo da Marvel, Wally West vai morrer e um Bat-Flash de uma Bat-Liga da Justiça?!

Olá, Enxutos, que ainda gastam dinheiro com HQ’s!

O vilão do filme do Pantera Negra, Ulysses Klaw, o Garra Sônica, voltará aos quadrinhos em Pantera Negra #166, em que a série retoma sua numeração original, dentro da reformulação Marvel Legacy da Marvel Comics, que começa em setembro. Veja a capa e a sinopse oficial:

“Conseguirá T’Challa derrotar o homem que matou seu pai, enquanto seu país tenta se manter de pé? E à medida em que a guerra se aproxima, os deuses de Wakanda desaparecem e chegam os Originators! Os deuses antigos estão de volta, mas quais são suas intenções, para um reino que se esqueceu deles?”

Loki se tornará o Mago Supremo do universo Marvel, no lugar de Stephen Strange, o Doutor Estranho, em um novo arco, que será lançado em novembro, com roteiro de Donny Cates e arte de Gabriel Hernandez Walta. Confira capa e detalhes, dados pelo roteirista:

“Temos um novo xerife na cidade… e ele não é o tipo que se pode confiar. Isso mesmo, crianças… Loki tomou o manto de Mago Supremo do nosso bom Doutor! O que isso significa para Stephen e até onde Strange irá, para recuperar seu título? Posso dizer isso… você pode tentar adivinhar o quanto quiser, mas ninguém vai descobrir as respostas para essas perguntas.”

Recomendação do Sorg

Wally West, o Kid Flash original, deve morrer em Titans #16, após retornar, há pouco mais de um ano, em Universo DC: Renascimento. A edição será lançada em outubro nos EUA. Veja uma arte e a descrição da história:

“Depois de sofrer um sério problema cardíaco, por conta de seu coração fraco, Wally West está morto… ou não?”

O problema do velho Kid Flash começou quando as ações do viajante do tempo, Damian Wayne/Robin, fizeram com que o coração de Wally ficasse mais fraco. Sempre que ele usa sua velocidade, ele corre o risco de ter um ataque cardíaco.

E a saga do Batman, que englobará todo o Universo DC, Dark Nights: Metal, vai apresentar sete versões corrompidas do Homem-Morcego, saídas do Dark Multiverse, o Multiverso sombrio até então desconhecido pelos heróis da DC.

O primeiro é um híbrido de Batman e Flash, chamado The Red Death (A Morte Vermelha), que estampa a capa de The Flash #33, prevista para outubro, cuja trama se passa após Dark Nights: Metal #3. Vejam a capa e o resumo da edição:

“Os tais Sete Cavaleiros das Trevas, do Dark Multiverse, têm todos a mesma genialidade de Batman, mas sem o senso de moralidade.”

Ai! Ai! Nem sei como começar…

O Garra Sônica, voltar aos quadrinhos, até entendo, para surfar na onda do filme e apresentar o personagem, a quem não o conhece, mas custava repaginar esse uniforme ridículo dele, Marvel?!

Loki Mago Supremo entra naquele argumento maravilhoso do “Se bem executado, pode dar certo!”.

Agora, o Wally West original “morrer” DE NOVO; ter DOIS Kids Flashes, ambos se chamando Wally West, mas se diferenciando só na etnia e na idade; e esses Titãs horríveis! Não dá! Seria melhor se a DC matasse todo mundo!

E o que dizer sobre essa Liga da Justiça das Trevas, com um Bat-Flash, um Bat-Superman, uma Bat-Mulher-Maravilha…?! Fiquei curioso para ver como será o Bat-Batman! BWAHAHA!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1