Rapidinhas do BdE: Gambit sem diretor, Coringa chega em Gotham e filme do Han Solo muda de nome

0
419

Que tal uma “Rapidinha”  logo de manhã?

O filme solo do Gambit tá zicado mesmo. Após Rupert Wyatt e Doug Liman abandonarem a direção do filme do Cajun, agora é a vez de Gore Verbinski dizer tchau.

Segundo informações do Omega Underground, a produção do filme foi colocada em pausa e as gravações agendadas em Nova Orleans foram desmarcadas, sem previsão para um reagendamento. As gravações só devem recomeçar quandoqum novo diretor for encontrado. O filme já estava com o orçamento maior que os filmes do Logan e Deadpool, e considerando todos os problemas que o filme já passou, talvez o estúdio aposte em um orçamento mais baixo na produção.

O novo teaser da quarta temporada de Gotham mostra a chegada do Coringa na cidade do Brucinho. Peraí, Bátima… masmo Jerome não era o Coringa? Não. Pegadinha do malandro!!! VejÃO o teaser:

Ainda não revelaram qual ator irá interpretar o Dadá Joker, mas tudo deve ser respondido no primeiro que marca o retorno da quarta temporada, que será exibido no 1º dia de março nos states.

O filme solo do Han Solo (piadinha infame, mas inevitável) ganhara novo título na China após resultado negativo de Star Wars – Os Últimos Jedi. Pois é, Enxutada… de acordo com o MovieWeb, Solo – A Star Wars Story receberá o título “Ranger Solo” na China. A informação também foi publicada no Twitter por um usuário que manja dos paranauês do mercado de cinematográfico chinês. VejÃO:

Segundo o site, tirar Star Wars do título é uma estratégia para tentar melhorar a bilheteria, já que Star Wars – Os Últimos Jedi arrecadou apenas US$ 41 milhões no país e foi tirado do circuito após duas semanas. Será que essa estratégia vai funcionar?

Bem, Enxutada… essas foram as Rapidinhas do BdE de hoje. O que acharam das notícias? MIMIMIzem aí nos comentários.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1