E Kevin Feige fala sobre a jornada do Homem-Aranha no UCM.

Olá, Enxut@s, que compartilham seu universo e mais outras coisas!

Imagens, do set de Vingadores: Guerra Infinita, mostram o primeiro encontro do Doutor Estranho com o Homem de Ferro e revelam sua nova armadura:

HAJA SALADA, PARA ENFRENTAR O THANOS!

Em entrevista ao News.com.au, Robert Downey Jr. falou sobre sua saída do Universo Cinematográfico da Marvel:

“Todo mundo me diz que é uma luva que me serve muito bem. Eu preciso recomeçar todas as vezes com uma base bem sólida. Apenas não quero estragar tudo o que fiz nos últimos seis ou sete filmes, porque deixei a peteca cair decidindo fazer [o personagem] mais uma vez. Eu apenas quero parar antes que fique embaraçoso.”

Recomendação do Sorg

E em entrevista ao Toronto Sun, Kevin Feige comentou sobre a jornada de Peter Parker no Universo Cinematográfico da Marvel e afirmou que o segundo filme solo do personagem mostrará a repercussão dos próximos longas dos Vingadores:

“Estamos olhando para uma narrativa de cinco filmes: Guerra Civil, De Volta ao Lar, Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores 4 e De Volta ao Lar 2 (ou qualquer que seja o nome), como uma jornada incrível de cinco filmes para o Peter Parker. Da mesma forma que os eventos de Guerra Civil influenciam o começo de De Volta ao Lar e sua mentalidade, quando ele volta para a escola, o que acontece nos próximos Vingadores também vai influenciar os outros anos dele na escola. Esse arco de 22 filmes termina com Vingadores 4 em 2019 e então, dois meses depois, teremos Peter e Homem-Aranha (julho de 2019) mostrando as consequências e o que acontece a partir de então.”

Vejam também o vídeo que mostra o documentário feito por Peter Parker nos bastidores de Guerra Civil:

.

Não sei quanto a vocês, mas estou bastante animado para o novo filme do Aranha e o próximo dos Vingadores. Até o trailer de Thor: Ragnarok me enganou! BWAHAHA!

A Marvel poderia usar o confronto com o Thanos para matar o Homem de Ferro no cinema, onde o Stark usaria a Manopla do Infinito, para derrotar o vilão no final, e seria desintegrado pelo imenso poder dela. Seria um final heróico e grandioso para o personagem que iniciou todo o UCM.

 

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1