Rapidinhas do BdE, um Baile de notícias de uma maneira bem Enxuta!!!

Olá Enxutos e Enxutas que são viciados em sex… errr… digo, House of Cards. Uma fonte anônima revelou que uma cláusula no contrato de Kevin Spacey diz que o ator só pode sair da série caso estivesse indisponível ou incapacitado. Segundo a tal fonte anônima, o contrato de Spacey com a Netflix não possui uma cláusula de moralidade, o que desta forma invalidaria qualquer demissão por este motivo. Oficialmente, Kevin Spacey está “suspenso” enquanto as investigações sobre as alegações sobre o comportamento do ator estiverem em andamento. Enquanto essa treta não for resolvida, as gravações da sexta temporada de House of Cards estão suspensas.

A Disney anunciou nesta quarta-feira (15/11) que vai encerrar os serviços de Marvel Heroes, MMORPG disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One e publicado pela Gazillion Entertainment. O motivo envolve o fim do contrato entre a Marvel e a publisher do game.

Recomendação do Sorg

Um representante da Marvel confirmou a informação por meio de um comunicado (via Kotaku): “Lamentamos informar aos nossos fãs de Marvel Heroes que encerramos nossa parceria com a Gazillion Entertainment e, portanto, Marvel Heroes será encerrado. Agradecemos os jogadores da comunidade e vamos oferecer mais informações assim que possível”. De boa? Marvel Heroes não tem recebido atualizações semanais a um bom tempo. Algum Enxuto ainda joga essa bagaça?

A Warner Bros. anunciou nesta quinta-feira (16) através da sua conta no Twitter o título e a primeira imagem oficial da sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam, filme spin-off do universo de Harry Potter. O novo longa-metragem vai se chamar Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald (“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald“, em tradução livre) e será lançado “em um ano”, segundo o anuncio. VejÃO o pôster do filme:

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald se passará em Paris e começa em 1927, alguns meses após Newt Scamander ajudar a revelar e capturar o infame Gellert Grindelwald. Como era de se esperar, o vilão faz uma “fuga dramática” e reúne mais seguidores à sua causa, elevando bruxos acima de qualquer ser não-mágico. O único que poderá impedi-lo é seu então amigo mais querido, Alvo Dumbledore.

Bem, Enxutada… a Netiflix vai ter que rebolar bonito para resolver o caso de Kevin Spacey. “Casa do Baralho” é uma boa série e isso se deve em grande parte a atuação de Spacey. Marvel Heroes? Nhé!!! Nunca joguei e não conheço ninguém que jogue. Achei Animais Fantásticos e Onde Habitam apenas OK e nada mais… um filme assistível e esquecível. Não nutro grandes expectativas para a sequência, mas deverei assistir.

Bem Enxutada… por hoje é só!!! O que acharam dessas notícias? MIMIMIzem aê nos comentários.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1