Acusações de assédio, crossover no Arrowverse e o pôster chinês zueiro da Liga da Justiça

O diretor de animações da Disney, John Lasseter, declarou nesta terça-feira (21) que vai tirar seis meses de licença depois de admitir em um comunicado interno que fez funcionários se sentirem “desrespeitados ou desconfortáveis” com abraços indesejados. Em um comunicado, Lasseter pediu desculpas a “qualquer um que já tenha recebido um abraço indesejado, ou qualquer outro gesto, que eles sentiram que ultrapassou a linha de alguma forma.

O anúncio da “licença” veio após uma reportagem do Hollywood Reporter que revelou acusações de má conduta sexual contra Lasseter. O caso de Lasseter é o mais recente de uma série de denúncias de assédio sexual por parte de figuras poderosas da indústria do entretenimento, incluindo o produtor Harvey Weinstein e o ator Kevin Spacey. John Lasseter foi diretor de Toy story e Toy story 2 e o responsável por transformar a Pixar de um pequeno departamento gráfico da Lucasfilm em um dos estúdios de animação mais bem-sucedidos do mundo.

Recomendação do Sorg

A The CW vem promovendo crossovers entre as suas séries adaptadas dos personagens da DC Comics e a bola da vez, é Crisis on Earth-X (Crise na Terra-X). O especial será ambientado na Terra X, uma realidade alternativa onde os nazistas ganharam a Segunda Guerra Mundial. O crossover reunirá os personagens das séries The Flash, Arrow, Supergirl e Legends of Tomorrow e introduzirá (UI) The Ray, personagem dos quadrinhos e da animação Freedom Fighters: The Ray. Russell Tovey interpretará o novo herói. Vamos conferir o trailer dessa bagaça?

Crise na Terra-X terá apenas dois episódios exibidos respectivamente nos dias 27 e 28 de novembro nos states. Que tal conferir o pôster promocional que o desenhista Phil Jimenez produziu para o crossover televisivo homenageando a capa de JLA #207, onde aconteceu a “Crisis on Earth-Prime”?

The Zuera Never Ends!!! A rivalidade entre a Marvel e a DC sempre foi enorme, mas os chineses elevaram essa disputa a outro patamar. Um pôster “alternativo” do filme “Liga da Justiça” vem causando grande polêmica na China ao mostrar os heróis em suas poses características, porém, alguns personagens da Marvel como Homem de Ferro, Thor, Wolverine e Deadpool estão sendo mortos pela equipe de heróis da DC. VejÃO:

Inicialmente, acreditava-se que se tratava apenas de uma montagem feita por fãs, mas esse mesmo pôster está em exibição em várias redes de cinema no país e no aplicativo Wanda Cinema, o mais utilizado pelo público. Ninguém sabe se o pôster foi autorizado pela equipe de marketing da Warner no país, mas ela deve se pronunciar sobre isso, pois a imagem além de causar a TRETA entre Marvecos e DCnecos no mundo todo, pode causar problemas judicias a Warner por conta dos direitos autorais da Marvel e da Fox.

Outra acusação de assédio envolvendo famosos? Saporra já tá virando rotina!!! O Arrowverse continua mandando mais crossovers. Goste ou não, isso nos dá a oportunidade de ver outros personagens da DC nas telinhas. E esse pôster chinês zueiro da Liga da Justiça, heim? HUASHUASHUASHUAS!!! MENOS, DCNECOS CHINESES… BEM MENOS!!!

O que acharam das dessas notícias, Enxutos? MIMIMIzem aê nos comentários!!!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1