Rapidinhas do BdE: Marvel, Marvel e Marvel

0
259

Marvel mudando tudo de novo novamente nos quadrinhos outra vez?

ÇIIIIIM, Enxutada!!! A Marvel mudou e alterou algumas coisas nos quadrinhos. Bora conferir?

Deadpool

Na primeira edição da revista Pantera Negra vs Deadpool, vemos o rei de Wakanda trabalhando em um dispositivo chamado “células estelares”, que pode ser resumido em laser capaz de cortar células e curá-las instantaneamente. Deadpool vai até Wakanda para pegar um pouco de vibranium, para tentar curar o carteiro Willie Lumpkin, que se feriu gravemente ao se aproximar da última missão do Deadpool. T’Challa nega o pedido de Wade e a porrada massavéia como solta. Durante a porradaria, o Pantera usa o tal laser para cortar o braço de Wade, porém o membro não cresce novamente como seria o esperado. Segundo a explicação de T’Challa, o corte feito pelo dispositivo curou as células de Wade, impedindo que um novo membro crescesse no lugar, o que significa que, na verdade, a cura do mercenário vinha de seu câncer, que fazia com que seu corpo se regenerasse. Vale lembrar que Deadpool sofreu uma mutação genética forçada ao participar do programa Arma-X, que lhe concedeu uma versão modificada dos poderes de cura do Wolverine.

Joias do Infinito

Em Infinity Wars: Sleepwalker #2, descobrimos que cada uma das Joias do Infinito guarda uma dimensão paralela em seu interior (até então, só a Joia da Alma possuía algo assim). Na história, Sleepwalker é exonerado de seu cargo de protetor de Mindscape e banido para o reino dos pesadelos perpétuos, porém consegue sair de lá e entra em uma realidade criada por Gamora através dos sonhos do Pequeno Monstro (uma fusão entre Hulk e Homem-Formiga). O local se chama Arena, fica dentro da Joia do Poder e lá, rolam combates eternos onde só os mais fortes sobrevivem. Será que a Marvel nos apresentará as dimensões/universos paralelos contidas nas outras joias? “Vamos aguardar para ver”.

Capitã Marvel

Na terceira edição da revista The Life of Captain Marvel, tivemos uma grande revelação: a mãe de Carol Danvers é na verdade, uma guerreira Kree.

Como assim? Explica saporra Bátima!!! Vamos lá: Danvers tá meio prejudicada após enfrentar um super-vilão e decide visitar seu antigo lar para se recuperar. Lá, ela descobre um dispositivo alienígena que acaba enviando um sentinela Kree para persegui-la. Na verdade, o sentinela está atrás é da Marie Danvers (NUNCA OUVI FALAR), mãe de Carol e não dela. Aos poucos, Marie Danvers se revela como sendo uma guerreira, trajando o clássico uniforme do exército Kree. Ou seja, é bem possível que a heroína tenha ganhado seus poderes da simples herança genética, e não do seu encontro com Mar-Vell como foi mostrado na sua origem clássica. Com certeza, saporra está sendo safadamente mudado por conta do filme da Capitã, que segundo rumores, irá retratá-la como uma híbrida humana-Kree.

O que acharam dessa safadeza toda, Enxutada? MIMIMIzem aê nos comentários. See ya later, bitches!!!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1