E a volta de Johnny Blaze, como o Motoqueiro Fantasma, na nova HQ Spirits of Vengeance.

Olá, Enxut@s, que ainda leem quadrinhos da Marvel!

Em entrevista ao Nerdist, o roteirista Jason Aaron falou sobre a possível morte da Thor, Jane Foster, que está lutando contra o câncer, e a arte que faz referência à capa de A Morte do Capitão Marvel, morto pela mesma doença:

“Aquela era obviamente uma HQ poderosa, uma parte enorme da história da Marvel, mas temo que todos terão que esperar para ver se nossa história tem algo em comum com aquela. Só digo que sempre estive contando uma história muito específica com Jane e já faz um tempo que eu sei para onde ela está indo.”

A história parte da edição 700 de A Poderosa Thor, quando a Marvel Comics retomar as numerações originais de suas séries, dentro da reformulação Marvel Legacy. Veja a capa da HQ:

QUE COISA LINDA, VER TODOS OS THORES REUNIDOS!

A Marvel Comics também divulgou uma nova capa da nona e penúltima edição da saga Secret Empire, com uma silhueta de um personagem apagado:

Recomendação do Sorg

É possível que a silhueta pertença ao Steve Rogers alternativo, que surgiu no começo da saga, e cuja origem ainda é um mistério. Confira a sinopse da edição:

“Quando revelou-se que Steve Rogers era um agente da HYDRA, graças às manipulações do Caveira Vermelha, o Universo Marvel foi sacudido na sua essência. Agora, o momento que os fãs estava esperando – e você não vai querer perder a revelação! Qual é o segredo de Steve Rogers? E como isso vai mudar o Universo Marvel como conhecemos?”

A Marvel Comics também anunciou a equipe criativa de Spirits of Vengeance, série que marcará a volta do Motoqueiro Fantasma clássico, Johnny Blaze, unindo-se a Blade, Daimon Hellstrom e Satana. Victor Gischler escreve a HQ, com desenhos de David Baldeon. Veja a primeira capa:

Em entrevista ao Nerdist, Gischler diz que criou personagens inéditos para a série e que a mistura de horror e macabro, que o leitor verá na HQ, não se encaixaria em outro título da Marvel, por eles não serem personagens certinhos.

Será que dessa vez agora vai? Sinto cheiro de Cubo Cósmico explodindo, ao final da saga Império Secreto, e servindo de desculpa para remodelar a realidade, trazendo safadamente todo mundo que morreu, ou foi modificado, de volta.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1