Um mix de notícias sobre Quadrinhos, Filmes e Séries!!!

Olá Enxutos e Enxutas que achavam que esse era um post do Ckreed!!! Pegando carona no sucesso da série televisiva, Legião (David Haller, aquele filho maluquete porra-louca e megapoderoso do Professor Charles Xavier) vai ganhar uma nova série limitada ou revista mensal. Pois é… nem a Marvel sabe ainda o que saporra será, mas anunciou essa bagaça pra Janeiro e divulgou essa ibagem (sem os créditos de quem a desenhou). VejÃO:

Legião, sempre foi um personagem secundário, mas com o sucesso da série no canal FX e com os planos da Marvel Comics para expandir o universo dos X-Men nos quadrinhos, o personagem pode ser alçado à condição de protagonista. “Vamos aguardar para ver”.

E ainda falando desses planos da Marvel para os Mutantes, eis que eles anunciaram nos mesmos moldes descritos acima (ou seja, sem maiores detalhes) que Gambit e Vampira estarão chegando às bancas em janeiro. Confiram a Ibagem divulgada:

Recomendação do Sorg

Pelo jeito, o cupido tá dando plantão nas revistas dos “Xismem”… Peter (Colossus) e Kitty (ainda sem codinome) se acertaram e agora, será a vez da Vampira e do Cajun. Quem serão os próximos? Façam as suas apostas!!!

Night Shyamalan anunciou através da sua conta no Twitter o início das filmagens de “Glass” (sequência de Fragmentado e Corpo Fechado) e o logo do filme. Testemunhem:

O lançamento de Glass está marcado para 18 de janeiro de 2019 e mostrará o encontro de David Dunn (interpretado por Bruce Willis) e Elijah Price (também conhecido como “Mr. Glass” interpretado por Samuel L. Jackson) – ambos do filme “Corpo Fechado” de 2001 com Kevin Wendell Crumb (interpretado por James McAvoy), o homem de múltiplas personalidades que se transforma em “A Fera” no filme Fragmentado lançado neste ano. Anya Taylor-Joy que interpretou Casey Cooke (a única sobrevivente do encontro com A Fera) também estará de volta. Só digo uma coisa: EU QUERO MUITO ASSISTIR SAPORRA!!!

A quarta temporada de The Flash (que estreará no dia 8 de janeiro de 2018), trará Danny Trejo no papel de Breacher, um caçador da Terra-19 que busca proteger sua filha Gypsy (Jessica Camacho) e seu planeta de viajantes interdimensionais. Confiram a ibagem que Grant Gustin (que interpreta Barry Allen/Flash) divulgou em sua conta no Instagram:

Pow, maneiro o Danny Trejo na série… mas o que eu quero mesmo, é mais um filme massavéio do Machete repleto de porra-louquices e gostosas!!!

E vou-me ali!!!

 

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1