A volta da Jean Grey adulta, a nova personagem da Marvel, o Bat-Apocalipse, a nova menina superpoderosa e o 13º Cavaleiro de Ouro.
Olá, Enxutos, que veem o presente repetir o passado e um museu de grandes novidades!
Morta em 2004 pelo Xorn, que era o Magneto, mas que não era bem o Magneto de verdade, durante os eventos dos Novos X-Men, do Grant Morrison, a Jean Grey clássica voltará dia 27 de dezembro, em Phoenix Resurrection: The Return of Jean Grey #1, por Matthew Rosenberg e Leinil Francis Yu.

Vejam a sinopse:
“Ela retornará, como uma fênix das cinzas. Anos atrás, Jean Grey morreu e os X-Men lamentaram. Desde então, o mundo mudou, seus companheiros de equipe viveram sem ela e morreram sem ela. Agora, quando eventos estranhos começam a acontecer em todo o mundo, esses companheiros de equipe só podem chegar a uma conclusão – a verdadeira Jean Grey está de volta!”

A Marvel Comics também liberou um teaser, perguntando quem é Voyager, nova personagem que surgirá em Marvel Legacy #1, no final de setembro:

A DC Comics revelou a capa, criada por Jason Fabok, de Batman: The Devastator. A edição mostrará a origem do Bat-Apocalipse, da saga Dark Nights: Metal, e sairá no dia 1º de novembro nos EUA:

Mas conseguimos, com exclusividade, via Caio Oliveira, uma ilustração de como tudo aconteceu:

O telefilme The Powerpuff Girls: Power of Four, que vai ao ar em 17 de setembro, no Cartoon Network, terá uma quarta menina superpoderosa e negra, chamada Bliss (Estrelinha, no Brasil):

E o site oficial dos Cavaleiros do Zodíaco revelou o visual de Odisseu de Ofiúco, o 13º Caveleiro de Ouro de Next Dimension, atual mangá do criador da saga, Masami Kurumada:
