Sense8 é cancelada pela Netflix; vejam o vídeo com os erros de gravação de Deadpool; e os Fugitivos voltam aos quadrinhos.

Olá, Enxut@s, que curtem uma suruba… de notícias!

Sense8.

A série mais “ninguém é de ninguém” da Netflix não terá uma terceira temporada, devido aos custos de produção e ao recente afastamento de Lilly Wachowski por motivos pessoais.

VAI DEIXAR SAUDADES.

Em nota oficial, a vice-presidente de conteúdo original da Netflix, Cindy Holland, falou sobre o cancelamento:

“Após 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história de Sense8 está chegando ao fim. Ela foi tudo o que nós e os fãs sonhamos que seria: ousada, emocional, deslumbrante e muito inesquecível. Nunca houve uma série que fosse mais global, com um elenco e equipe igualmente diversificado e internacional. Agradecemos a Lana, Lilly, Joe e Grant por sua visão, a todo o elenco e equipe pelo seu compromisso.”

ADEUS, LITO! POR SUA CAUSA, FESTAS DE ANIVERSÁRIO NUNCA MAIS SERÃO AS MESMAS.

Sense8 era uma série com grandeza de filme e com forte apelo a um público de nicho, no caso o LGBT+. Assim não há orçamento de série que aguente e provavelmente a segunda temporada não encerrou a história, o que deve deixar muita gente puta da vida.

Recomendação do Sorg

Deadpool.

Vejam seis minutos de erros de gravação, palavrões e improviso, que estarão nos extras do Blu-Ray do filme:

.

Fugitivos.

Com a série de TV vindo aí, a Marvel Comics retoma os Fugitivos nos quadrinhos. O primeiro arco do retorno da HQ, que começa a sair em setembro, envolve os adolescentes se reunindo desta vez não como uma necessidade da fuga, mas como uma escolha.

Rainbow Rowell escreverá a equipe, com desenhos de Kris Anka, que será formada por: Arsênico, Nico Minoru, Boca-Dura, Fortona, Lucy in the Sky e o dinossauro Alfazema.

ALFAZEMA, O MELHOR NOME QUE UM DINOSSAURO ASSASSINO PODERIA TER.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1