Sense8 é cancelada pela Netflix; vejam o vídeo com os erros de gravação de Deadpool; e os Fugitivos voltam aos quadrinhos.

Olá, Enxut@s, que curtem uma suruba… de notícias!

Sense8.

A série mais “ninguém é de ninguém” da Netflix não terá uma terceira temporada, devido aos custos de produção e ao recente afastamento de Lilly Wachowski por motivos pessoais.

VAI DEIXAR SAUDADES.

Em nota oficial, a vice-presidente de conteúdo original da Netflix, Cindy Holland, falou sobre o cancelamento:

“Após 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história de Sense8 está chegando ao fim. Ela foi tudo o que nós e os fãs sonhamos que seria: ousada, emocional, deslumbrante e muito inesquecível. Nunca houve uma série que fosse mais global, com um elenco e equipe igualmente diversificado e internacional. Agradecemos a Lana, Lilly, Joe e Grant por sua visão, a todo o elenco e equipe pelo seu compromisso.”

ADEUS, LITO! POR SUA CAUSA, FESTAS DE ANIVERSÁRIO NUNCA MAIS SERÃO AS MESMAS.

Sense8 era uma série com grandeza de filme e com forte apelo a um público de nicho, no caso o LGBT+. Assim não há orçamento de série que aguente e provavelmente a segunda temporada não encerrou a história, o que deve deixar muita gente puta da vida.

Deadpool.

Vejam seis minutos de erros de gravação, palavrões e improviso, que estarão nos extras do Blu-Ray do filme:

.

Fugitivos.

Com a série de TV vindo aí, a Marvel Comics retoma os Fugitivos nos quadrinhos. O primeiro arco do retorno da HQ, que começa a sair em setembro, envolve os adolescentes se reunindo desta vez não como uma necessidade da fuga, mas como uma escolha.

Rainbow Rowell escreverá a equipe, com desenhos de Kris Anka, que será formada por: Arsênico, Nico Minoru, Boca-Dura, Fortona, Lucy in the Sky e o dinossauro Alfazema.

ALFAZEMA, O MELHOR NOME QUE UM DINOSSAURO ASSASSINO PODERIA TER.
  • Eduardo

    (1) na verdade, Deadpool tem pelo menos 90 minutos de erros de gravações, e só do primeiro filme…
    (2) as Wachowski não acertam uma desde… “Ligadas Pelo Desejo”? Brinks, acho que a proposta da série “multiversa” acabou se diluindo, ficaram mais preocupados em gravar externas do que com a trama. Com 9 milhões de trumps/episódio, dava pra fazer muito cgi e ainda sobrava pra 2 pizzas GG pra cada um. Mas deve rolar um telefilme em 2020, aguardemos.
    (3) caguei pra Fugitivos, série-gibi-e-turnê.

    • Nove milhões de Trumps por episódio de uma série de nicho?! Difícil ter retorno financeiro assim!

      • eu cretino

        É só uma Wachowski que produz essa série?
        E qual das duas vc acha mais gata?

  • Leandro Silva

    Sobre “Sense8″: a história está chegando AO FIM ??? quando é que a série chegou ao fim? E…”ela foi tudo o que os fãs sonharam…”, menos uma coisa: COMPLETA! Como isso deu uma náusea, sabe! Caraca, eles não poderiam ter deixado o final mais fechadinho, com um LEVE e SUTIL gancho para uma possível continuação? É isso que dá nesses finais de série apoteóticos e escancarados, onde fica tudo na expectativa para a próxima temporada que, neste caso, talvez nunca virá. Sem, tão somente, acontecer igual aconteceu com “Twin Peaks” ainda vá lá, fica uma tentativa de se amarrar as coisas, mas mesmo assim é uma coisa incerta: e mesmo no caso de “Twin Peaks” passou muito, mas muito tempo mesmo e ficou tudo meio que deslocado, com os atores já totalmente diferentes e bem envelhecidos, aquela sensação que não é tão continuação assim!
    E ninguém me venha com aquela máxima de que “o que importa é a jornada e não o destino”! Porque ninguém começa uma coisa para não acabar!

    • A Netflix já cancelou várias outras séries do nada, né? Tá Sertinha, ela!

      • Eduardo

        Sim, cancelou Marco Polo e outras duas, se não me engano. Produções caras e/ou de baixa audiência.

    • Eduardo

      Esperaram até o limite pra ver se a Netflix bancava a renovação.
      E se o motivo é “custos de produção”, Westworld deve ir pro mesmo caminho.
      E quanto a Twin Peaks, até o momento (4o ep) tá mais pra Império dos Sonhos do que uma continuação. Outcast e American Gods são herdeiros melhores.

      • Leandro Silva

        Pois é, Eduardo, concordo. “Twin Peaks” me quebrou totalmente a expectativa, mas vou ficar na esperança de que ainda melhore no próximo episódio e que dê pelo menos mais um gostinho daquele velho climão, de estranheza sim, mas com aquela familiaridade que o seriado tinha outrora. Já “Westworld” terminou bem; eu acho que o final ficou bem instigante e aberto à qualquer tipo de especulação sem ser apoteótico demais, foi um bom fechamento para a temporada. Mas “Sense8” estou para dizer que o fechamento da primeira temporada foi bem melhor e bem menos dependente de ter uma continuação ou não; creio que foi mais sóbrio. Esta segunda temporada foi mais grandiloquente, mais mais; não que eu esteja reclamando, pelo contrário, foi poucos os momentos tediantes, contemplativos, e tal – foi tudo na medica com o acréscimo de mais ação; mas pecaram e querer colocar muito peso e mais perguntas no episódio final.

      • Não consegui gostar de Westworld. Vi uns três episódios e parei, mas American Gods é muito amor!

  • PCB

    Pô, Netflix tá na maldade agora, em encerrar séries sem final… e foram tantas ultimamente que parece que nenhum está salva.

    • Podia ao menos fazer um episódio extra mais longo, encerrando a história duma série cancelada. Essa falta de respeito, com os assinantes do serviço, queima muito o filme da Netflix.

      • Leandro Silva

        Concordo plenamente, pelo menos um especial de 2 horas igual o que teve entre as temporadas, creio que já dava para dar um desfecho e mostrar o que afinal de contas aconteceu no (SPOILER ALERT) naquele bendito furgão! Já ficava de bom tamanho e seria uma demonstração honesta e direta de respeito incondicional aos fãs.

        • Vi a metade, desse especial de Natal com duas horas, e parei. Chaaaaaaaato!

          • Leandro Silva

            Sim, foi chato mesmo, muita enrolação de linguiça sem dúvida nenhuma, sem nenhuma trama que só serviu para matarmos a saudade daqueles caros personagens. Porém, um episódio desse para fazer apenas o fechamento das pontas soltas seria extremamente bem-vindo. Chato mesmo é ficarmos orfãos de um final e fechamento decente, coisa que concordamos bastante! rsrs

  • O_Comentarista

    O pessoal do BdE seria então Os Fugitivos do Brasil?

    • Não sei, mas tem um BdE que seria o dinossauro Alfazema! Mais não posso dizer.

      • DIZ! DIZ! DIZ!

        • Dica: até a cor é parecida. Nada mais direi!

          • HUASHUASHUAS!