Confiram tudo isso nas Rapidinhas do BdE, um festival de notícias de uma maneira bem Enxuta!!!

Falaí, Enxutada!!! Que tal uma Rapidinha? A Amazon (serviço de vídeo sob demanda no mesmo estilo da Netflix que já está presenta no Brasil) vai produzir uma série de múltiplas temporadas inspirada em “O Senhor dos Anéis” (O KING PIRA!!!). O serviço de streaming anunciou ontem (13/11) que adquiriu os direitos da adaptação televisiva da obra de J.R.R Tolkien e segundo alguns sites gringos, a Amazon teria pago de US$ 200 a 250 milhões.

Vale lembrar que esse valor é somente para os direitos, sem contar custos de locação, desenvolvimento, elenco e produção, o que pode ser considerado “insano” por muitos da indústria televisiva. A série original será produzida pela Amazon Studios em parceria com a Tolkien Estate and Trust, a editora HarperCollins e a New Line Cinema, divisão da Warner Bros. responsável pela franquia de filmes de O Senhor dos Anéis. Situada na Terra Média, a trama vai explorar novas histórias que precedem A Sociedade do Anel.

Recomendação do Sorg

Filme do Morbius?

SIIIMMM!!! A Sony que não é boba nem nada, quer aproveitar o $uce$$o do filme do Homem-Aranha interpretado por Tom Holland no Universo Cinematográfico da Marvel. E já que não pode usar essa versão do amigão da vizinhança, ela vai usar e abusar de spin-offs com personagens que fazem parte do universo do cabeça de teia. A Sony já está filmando o filme do Venom e anunciou um outro com Sabre de Prata e a Gata Negra. Agora, a bola da vez é um filme do Morbius, o Vampiro vivo.

Segundo o The Hollywood Reporter, a produtora aprovou o roteiro desenvolvido em segredo pela dupla Burk Sharpless e Matt Sazama (Power Rangers). Ainda não se sabe como o longa-metragem adaptará a história do Dr. Michael Morbius, mas é certo que o filme será focado no cientista que acaba se tornando uma espécie de vampiro após um falho experimento científico. Ainda não foram anunciados diretor, elenco, equipe, data para início das gravações ou estreia.

Brasileiro que transformou episódios de Stranger Things em pôsteres é contratado pela Netflix

O curitibano Bily Mariano da Luz teve a ideia de criar pôsteres para a segunda temporada de Stranger Things (um para cada episódio, totalizando 9 pôsteres). A ideia para compor os pôsteres girou em torno da pergunta: “e se cada capítulo fosse um livro do Stephen King?”. Cada pôster ganhou ainda uma segunda versão, que imagina a história em cartuchos de Atari. Vamos conferir como ficaram as ilustrações?

Este slideshow necessita de JavaScript.

A parada ficou tão maneira, que a própria Netflix se interessou pelo trabalho de Bily e o contratou para criar alguns materiais oficiais para eles. Além disso, ele também desenvolverá material promocional para a próxima temporada de Black Mirror. Muito legal, não acham?

Bem, Enxutada… série do Senhor dos Anéis? Filme do Morbius? O que acharam dessas novidades? E o que acharam do trabalho de Bily Mariano? MIMIMIzem aê nos comentários. Eu não sei o que pensar sobre uma série do Senhor dos Anéis, nhé pro filme do Morbius e curti bastantes o trabalho de Bily Mariano Luz!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1