Nas Rapidinhas de hoje, veremos o tempo de duração e capas de Vingadores: Guerra Infinita, Chris Claremont soltando o verbo sobre a volta de Jean Grey, trailer feito por fã da segunda parte de It: A Coisa e Wolverine aparecendo em mais um título.Falaí, Enxutada!!! A rede de cinemas AMC divulgou que o filme “Vingadores: Guerra Infinita” terá 2 horas e 36 minutos de duração. A informação ainda não é oficial, mas bate com rumores da Marvel que “vazaram” por aí. Se isso se confirmar, significa que “Guerra Infinita” será o filme mais longo da Marvel, superando “Capitão América: Guerra Civil”, que tinha 2 horas e 27 minutos. Vingadores: Guerra Infinita será lançado no dia 26 de abril de 2018. Aproveitem para conferir as 15 capas especiais de Vingadores: Guerra Infinita divulgadas pela EW:

O lendário Chris Claremont, escritor que transformou os X-Men em sucesso nos 16 anos em que permaneceu no título (1976-1991), soltou o verbo sobre a volta de Jean Grey no SYFY Wire (Via CBR):

Eu teria ficado muito mais feliz se ela tivesse continuado morta. Os outros X-Men perceberiam, “nossa, somos mortais. Não estamos protegidos pelo fato de termos licenças ligadas a Marvel.”.

Apenas cinco anos após o desaparecimento, Jean voltou em Fantastic Four #286, morreu mais uma vez, voltou em Phoenix Ressurection e agora, lidera a sua própria equipe chamada X-Men Red (resenha da primeira edição aqui).

Já sabemos que It: A Coisa terá uma segunda parte. O elenco oficial da sequência ainda está sendo escalado, mas um fã liberou um trailer trazendo Jessica Chastain, Patrick Wilson e Chris Pratt como os protagonistas da segunda parte. O vídeo, postado no canal P. Parker, ficou tão bem feito que parece oficial. VejÃO:

Recomendação do Sorg

Wolverine está de volta? Sim!!! O Mutante Canadense tem aparecido em alguns títulos no que a Marvel tem chamado de “cenas pós-créditos” das revistas. Logan passou pela revista do Capitão América, Thor, Homem-Aranha, além de surgir nas páginas de Vingadores e Marvel Two-in-One. A aparição mais recente do Carcaju se deu em Men Red #2, durante um tumulto formado pela invasão de um Sentinela, quando ele salva um jovem durante o caos que está se formando. Ele diz que “tem coisa melhor para fazer” do que estar ali. VejÃO:

Bem, Enxutada… taí as Rapidinhas do BdE de hoje. O que acharam das notícias? MIMIMIzem aê nos comentários. Curti as capas de Vingadores: Guerra Infinita, Claremont tá certo em relação a Jean, pois ela sempre fez os X-Men parecerem uns inúteis quando era a Fênix, o trailer feito pelo fã da segunda parte de It: A Coisa ficou bem legal e Wolverine brotando em cenas pós créditos em várias revistas? É… tá sendo legal… safadamente legal.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1