“Lynda, só você me fascina. Te desejo muito além do prazer.”

Starscream2, taí o que você queria!

A divisão indiana da Sony Pictures soltou um tuíte onde anuncia que o novo trailer do mais recente filme do Homem-Aranha será liberado nesta semana.

Enquanto isso, o ex-governador da Califórnia deu uma entrevista ao site ScreenDaily e confirmou que James Cameron está em negociações para retornar à franquia que fez a fama de ambos: o Exterminador do Futuro. Cameron retornaria como produtor – apenas, já que ele não tem planos de dirigir nada além das sequências de Avatar pelos próximos… Acho que o resto da vida dele! – e Schwarzeneggersurpresa! – como a boa e velha máquina de matar que virou guarda-costas e depois pai da Daenerys Targaryen! No entanto, muito provavelmente eles terão que procurar outro estúdio, já que, aparentemente, a Paramount parou com a franquia.

“Não, não… A mão direita da diversão NÃO!”

E, para não dizer que eu não falei da Gadot, a Warner divulgou um novo comercial, onde o elenco de Supergirl faz referências ao filme da Mulher-Maravilha, claro que com a presença de NOSSA majestade, Lynda Carter:

Recomendação do Sorg

.

Sobre o Homem-Aranha, eu já disse que quanto mais vejo deste novo filme, menos fico animado. Mas “vamos esperar pra ver”. Exterminador do Futuro… Sabem aquela história de quanto mais mexem, mais fede? E Gadot é linda, musa, um sonho… Mas Lynda – eita nome bem colocado! – é clássica!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1