De boa? Só vale a pena mesmo falar do Deadpool.

Jennifer Lawrence retornará ao papel da Mística uma vez mais no novo filme da franquia dos X-Men, X-Men – Fênix Negra (X-Men: Dark Phoenix). Segundo a atriz, apesar do seu contrato terminado, ela resolveu voltar pois sentiu que devia algo aos fãs e à personagem.

Devendo você tá mesmo! Uma boa atuação, por exemplo.

Jared Leto confessou que está confuso quanto aos planos da Warner com o Coringa, agora que foi anunciado um filme de origem (!?!?!?!?!) do Príncipe Palhaço do Crime que não contará com o famoso ator como intérprete deste. Lembrando que o longa da Arlequina (Margot Robbie) continua de pé, segundo executivos do Estúdio, embora não se saiba se este será o mesmo Sereias de Gotham ou mais uma produção explorando os mesmos personagens.

Leto fingindo que está rindo de sua péssima atuação.

Novos Mutantes e a sequencia de Deadpool tiveram suas filmagens encerradas. Ambas as obras, que são spin-offs da franquia principal X-Men e do seu famoso derivado, Wolverine, entram agora no longo processo de pós-produção e devem estrear em 13 de abril (Novos Mutantes) e 31 de maio de 2018 (Deadpool 2).

“Eu não matei este carro! Juro!”

Olha, a Jennifer é linda e tal, mas sua participação no último filme deixou muito a desejar. Sua relutância em aparecer com a maquiagem da personagem só não foi mais incômoda que a sensação de que a Mística está completamente perdida dentro daquele roteiro, oscilando entre ser uma ativista solitária ou um membro dos X-Men, sendo que nenhuma das duas opções faz o menor sentido. Leto apenas é mais um que não está entendendo o que a Warner quer realmente fazer, anunciando filme de tudo que você possa imaginar (duvido que a metade deles realmente entre em produção). Mas, até aí, ele também não entendeu o Coringa, né? Novos Mutantes é um projeto do qual eu nada espero e, por isso, tem chances de surpreender positivamente. Já Deadpool 2 eu espero que seja tão divertido quanto o primeiro e coloque a Warner e a Disney no chinelo nas bilheterias!