Esta última deixou John Cusack chateado…

O Doutrinador, filme nacional que adapta a hq de Luciano Cunha (que assina o roteiro), teve divulgado seu primeiro teaser, mostrando o anti-herói (Kiko Pissolato) trajado e em ação, bem como dando uma pequena dica de quem são os vilões da história: os políticos! Vejam:

Seguindo a dica do nosso intrépido leitor (e fiel seguidor da Regra 13, amém!) Frogwalken, resolvi conferir as imagens divulgadas dos bastidores da série dos Novos Titãs, onde vemos o visual de Mutano (Ryan Potter), Ravena (Teagan Croft) e Estelar (Anna Diop). E compartilhar isso com vocês, “leitores”, porque nenhum sofrimento é completo se não for dividido:

Recomendação do Sorg

Por fim, Alta Fidelidade (High Fidelity), um livro bacana sobre um pé-na-bunda (oi, Moe!) escrito por Nick Hornby que rendeu um filme muito legal em 2000 protagonizado por John Cusack, ganhará um remake no canal de streaming da Disney, onde será uma série. Veronica West e Sarah Kucserka estão à frente do projeto e já anteciparam que o protagonista, Rob Gordon, sofrerá uma mudança de gênero, deixando de ser homem para ser uma mulher. Cusack, intérprete de Rob no filme original, se manifestou através do Twitter para dizer que acha a mudança “interessante”, mas só. E que se Hornby não estiver de alguma forma envolvido com a coisa, o resultado será horrível!

Bom, eu não posso deixar de dizer que torço para O Doutrinador ser um filme de ação bacana, principalmente por ter eleito como inimigo aqueles que considero os maiores vilões deste país! A série dos Titãs já está candidatíssima a ser o Inumanos da Warner/DC. E que, se você nunca assistiu Alta Fidelidade, faça um favor a si mesmo e dê uma olhada nesta pérola, que conta com interpretações acima da média, principalmente de Cusack e Jack Black!

 

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1