Assim juram os roteiristas!

Caros “leitores”, eu não sabia, talvez a maioria de vocês também não, mas Robin Hood vai ganhar uma nova versão para os cinemas ainda em 2018 (aqui, em 22 de novembro), desta vez interpretado por Taron Egerton, de Kingsman – Serviço Secreto (Kingsman: The Secret Service, 2015). Confiram o trailer:

E Deadpool (Ryan Reynolds) continua sua incansável campanha para divulgar seu novo filme. Desta vez, o Mercenário Tagarela atacou de bailarino no clipe da música Ashes, que está na trilha sonora de Deadpool 2 e é interpretada por – pasmem! – Céline Dion (que chama o anti-herói de Homem-Aranha… Impagável!).

E os roteiristas de Vingadores – Guerra Infinita (Avengers: Infinity War, 2018), Christopher Markus e Stephen McFeely, garantiram ao BuzzFeed News que as pessoas que estão esperando que as mortes mostradas no filme serão apagadas na sequência estão equivocadas: “As mortes são pra valer! Quanto mais cedo aceitarem isso, mais cedo passarão pra próxima fase do luto!” Eu ACREDITO! Da mesma forma que acredito na morte de qualquer um dos X-Men!

Fênix Negra >>>>>> Thanos!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1