Pois é…Saiu o primeiro trailer de Mogli – O Livro da Selva. A obra tem a direção de Andy Serkis e tem a pretensão de ser uma versão bem mais fiel ao narrado em O Livro da Selva, escrito por Rudyard Kipling. O herói é vivido por Rohand Chand e o diretor – para não esquecer as suas origens como o melhor ator em “captura de movimento” – viverá o Urso Balu. Christian Bale, Benedict Cumberbatch e Cate Blachett também darão vida a alguns dos outros animais da história.

Diante da reação dos fãs, a Fox resolveu dar ao seriado Lúcifer mais dois episódios extras, visando fechar – provavelmente de forma atabalhoada – a trama do ex-príncipe do inferno na TV. Depois de encerrar a terceira temporada com um gancho para a sequência, os produtores foram informados de que a série não ganharia uma quarta temporada. O próprio Tinhoso – ou seja, o ator Tom Ellis – usou sua conta no Twitter para tornar pública a decisão do estúdio. O público, ainda inconformado, mantém campanha nas redes sociais para que outro canal – a CW já deu sua negativa – continue a série. Os episódios extras irão ao ar no dia 28 deste mês.

Esta série me lembra muito o filme do Constantine com o Keanu Reeves.

Segundo a Variety, tanto Jake Gyllenhall – que quase foi o Homem-Aranha no segundo filme dirigido por Sam Raimi (indicado por sua namorada na época, que era ninguém menos que Kirsten Dunst, a Mary Jane) – deve entrar para o elenco do próximo filme do Cabeça de Teia, como Michael Keaton vai retornar. Seria até bom, se não fosse para Jake fazer o Mystério (pqp!) e Keaton voltar a ser o Abutre (pqp²!). Tom Holland, ainda segundo o site, estaria confirmado para mais uma vez viver o jovem herói no filem que vai abrir a Fase 4 da Marvel.

“E aí, Jake? Pronto para voar?”

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1