Rápido como quem rouba o Flash!

Zack Snyder, o querido e amado diretor de cinema, comemorou aniversário ontem e resolveu postar um pequeno trecho de um vídeo – que deve ter sido retirado do longa da Liga da Justiça – em que podemos ver o Aquaman (Jason Momoa) nadando em direção a uma estranha figura sentada no que parece ser um trono.

 

Ainda no clima de festa, Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, postou uma foto em que aparece nos bastidores das filmagens do filme da super-equipe, ao lado do visionário.

Que comece o coro enxuto: “Magra… Feia… Buuu…”
Recomendação do Sorg

Por falar em Mulher-Maravilha, Patty Jenkins, diretora do filme da heroína, usou o Twitter para dizer que está aguardando com boas expectativas o filme solo do Batman e que Matt Reeves foi a melhor escolha para comandar a produção, após a saída de Ben Affleck da função.

“Olha, Gal, podia ser pior, podia ser o Snyder…”

Aproveitando o gancho: o site Splash Report  postou que o preço para o comandante da franquia Planeta dos Macacos aceitar o convite para dirigir o filme do Cavaleiro das Trevas foi… controle criativo total, sacramentado em contrato. Ou seja, o cara poderá fazer o filme da forma que bem entender, sem interferência externa. Um problema à vista é a possibilidade de Reeves descartar o roteiro que Ben Affleck aprontou, o que poderia vir a ser a desculpa que o ator está esperando para romper o contrato com a Warner e deixar o papel.

“Claro que, se o filme for mal, eu vou dizer que a culpa é do Estúdio, dos produtores, do Ben Affleck…”

Bom, infelizmente o Snyder está aí, trabalhando no Universo Cinematográfico da DC. Longe de desejar mal ao sujeito, mas… Eu apenas espero que o filme da Liga não me envergonhe, pois torcer por um fracasso para que o Zack ceda o lugar para outra pessoa já provou ser uma esperança vã. Quanto ao Reeves, que ninguém diga que ele não soube vender o seu peixe: praticamente da noite para o dia, o sujeito se tornou o favorito de todos para dirigir o filme do Batman! Tomara que ele  seja demitido e a Warner me chame pra dirigir a bagaça faça jus à tanta confiança e vejamos um filme bacana do Homem-Morcego! Quanto à Gadot… Ah, Gadot…

Este postE foi só pra publicar esta imagem!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1