Direto de uma galáxia muito, muito distante da Star Wars Celebration!

Kathleen veste a camisa!

Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, deu uma entrevista para a MTV onde afirmou que a Disney deverá anunciar o próximo spin-off de Star Wars ainda no segundo semestre deste ano, durante o verão norte-americano. Ela ainda aproveitou para comentar que não entendeu o que Bob Iger, CEO da Disney, quis dizer quando afirmou que no filme solo de Han … Hãããã… Solo o público iria descobrir como ele ganhou o nome: “Han Solo é obviamente o nome dele”, disse Kathleen. Ela ainda deixou claro que, após o terceiro filme desta nova trilogia, a Disney já trabalha pensando nos próximos quinze anos de “histórias de Star Wars”.

Com o sucesso do Baby Groot, periga o BB-8 ganhar um filme só pra ele.

Ainda Kathleen, mas agora em entrevista a ABC: ela declarou que Carrie Fisher não estará no terceiro filme da nova trilogia, desmentindo o afirmado pelo irmão da falecida atriz, Todd.

Saudades, Princesa!

A Disney XD aproveitou a Star Wars Celebration e lançou o trailer da nova temporada de Star Wars Rebels. Mas anunciou que esta será a última, o que provocou um certo alarido entre os presentes.

Recomendação do Sorg

Ainda na Star Wars Celebration, Mark Hamill, que tem andado por aí com cara de poucos amigos, disse que em O Despertar da Força (Star Wars: The Force Awakens, 2015) se deixou passar uma grande oportunidade de filmar um último encontro de Luke, Leia e Han (Harrison Ford). Na opinião dele, na ocasião da morte de Solo, haveria muito mais impacto emocional se a mesma tivesse sido testemunhada pela própria esposa do cara, junto com irmão (e seu segundo melhor amigo – depois do Chewie, claro!), do que por “dois personagens – Rey (Daisi Ridley) e Finn (John Boyega) – que o conheceram há vinte minutos”.

“Ai, spoiler! Sacanagem, nem avisou!”

Bom, de tudo isso acho que só se pode especular qual será o próximo spin-off no cinema – até porque é certo que Rebels deverá ser substituída por outra animação e que Hamill apenas começou a reclamar destes novos filmes. Era dada como certo a produção de um filme com Boba Fett, que seria dirigido por Josh Trank, mas o péssimo trabalho dele em Quarteto Fantástico (Fantastic Four, 2015) fez com que o mesmo fosse afastado do Universo de Star Wars. E ainda tem quem não acredite na Força…

“Alguém me ajuda a me reerguer, por favor?”

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1