Direto de uma galáxia muito, muito distante da Star Wars Celebration!

Kathleen veste a camisa!

Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, deu uma entrevista para a MTV onde afirmou que a Disney deverá anunciar o próximo spin-off de Star Wars ainda no segundo semestre deste ano, durante o verão norte-americano. Ela ainda aproveitou para comentar que não entendeu o que Bob Iger, CEO da Disney, quis dizer quando afirmou que no filme solo de Han … Hãããã… Solo o público iria descobrir como ele ganhou o nome: “Han Solo é obviamente o nome dele”, disse Kathleen. Ela ainda deixou claro que, após o terceiro filme desta nova trilogia, a Disney já trabalha pensando nos próximos quinze anos de “histórias de Star Wars”.

Com o sucesso do Baby Groot, periga o BB-8 ganhar um filme só pra ele.

Ainda Kathleen, mas agora em entrevista a ABC: ela declarou que Carrie Fisher não estará no terceiro filme da nova trilogia, desmentindo o afirmado pelo irmão da falecida atriz, Todd.

Saudades, Princesa!

A Disney XD aproveitou a Star Wars Celebration e lançou o trailer da nova temporada de Star Wars Rebels. Mas anunciou que esta será a última, o que provocou um certo alarido entre os presentes.

Ainda na Star Wars Celebration, Mark Hamill, que tem andado por aí com cara de poucos amigos, disse que em O Despertar da Força (Star Wars: The Force Awakens, 2015) se deixou passar uma grande oportunidade de filmar um último encontro de Luke, Leia e Han (Harrison Ford). Na opinião dele, na ocasião da morte de Solo, haveria muito mais impacto emocional se a mesma tivesse sido testemunhada pela própria esposa do cara, junto com irmão (e seu segundo melhor amigo – depois do Chewie, claro!), do que por “dois personagens – Rey (Daisi Ridley) e Finn (John Boyega) – que o conheceram há vinte minutos”.

“Ai, spoiler! Sacanagem, nem avisou!”

Bom, de tudo isso acho que só se pode especular qual será o próximo spin-off no cinema – até porque é certo que Rebels deverá ser substituída por outra animação e que Hamill apenas começou a reclamar destes novos filmes. Era dada como certo a produção de um filme com Boba Fett, que seria dirigido por Josh Trank, mas o péssimo trabalho dele em Quarteto Fantástico (Fantastic Four, 2015) fez com que o mesmo fosse afastado do Universo de Star Wars. E ainda tem quem não acredite na Força…

“Alguém me ajuda a me reerguer, por favor?”

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1