Olá meus docinhos. Vamos engordar um pouco? A vida é muito curta para ser magro.

Hoje a dona Quelônia vai ensinar como entupir algumas veias do seu coração. Na receita original americana, poderia entupir mais algumas, já que eles utilizam cheddar (americanos chamam isso de queijo).
Agora vamos parar de enrolar e ensinar essa maravilha para vocês. Vocês precisam disto para começar:

500g de lindas tiras de bacon
3 batatas grandes (pode ser com casca e tudo)
300g de queijo coalho
300g de mussarela
sal e pimenta a gosto

Essas quantidades são só uma sugestão. O Inferno, por exemplo, mediria tudo em fardos.

E também, todos os ingredientes seriam substituídos por bacon
Recomendação do Sorg

Para começar, você deve ter notado a ausência de farinha nos ingredientes. Isso porque nossa torta gorda não tem massa, e sim algo melhor. Sabe bacon? Aquela coisa maravilhosa que os porquinhos nos dão quando os matamos e arrancamos a pele deles? Você vai pegar tiras longas dessa maravilha e colocar uma ao lado da outra em uma forma média, de forma que metade de cada tira fique para fora.

Resista ao impulso de você mesmo deitar ali. RESISTA!

Agora que temos uma bela cama de amor bacon nessa forma, você vai pegar batatas lindas e apetitosas, lavar, secar, fatiar, colocar em uma tigela, temperar com sal (não muito, pois o bacon geralmente já é salgado) e pimenta a gosto. Depois vai arrumar essas belezinhas na cama de bacon.

Note os 4 os grupos alimentares na imagem: carboidratos, protéicos, gordurosos e ensebados

Com a camada de batatas já bonitinha e confortável na cama, vai cobri-las com uma camada de queijo coalho e mussarela, depois mais uma camada de batatas, queijos, batatas, até cobrir a forma. Cubra tudo com a parte das tiras de bacon que está para fora. A batata e o queijo tem que se sentir abraçados pelo bacon em um aconchego de amor e colesterol.

Na foto: seu coração 6 horas após a ingestão da torta

Torta montada, você vai pedir para algum adulto ligar o forno a 180º. Coloque essa forma em cima de outra maior, pois enquanto assa muito da gordura vai vazar e não seria nada legal que ela caísse diretamente no fogo, inflamasse, o forno explodisse, você e toda a sua família morresse e o Sorg (ele é o dono do site, não eu, ele) tomasse um processo. Deixe assando por mais ou menos 2 horas.

O que fazer nessas 2 horas?

Você pode tomar uma cerveja (De preferência uma cerveja Artesanal, nada de Skol) sentado na frente do forno babando por essa deliciosidade;
Pode ir jogar videogame;
Pode fazer um cancelamento de algum serviço que seu banco incluiu na sua conta sem sua permissão;
Pode lavar a louça e arrumar a mesa para aguardar os amigos que convidou para o jantar (não recomendado após o resultado final);
Pode ler um livro da Editora Aleph (CA$HIM!);
Pode fazer sexo (UHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!);
Podem ouvir o Podcast do Baile dos Enxutos;
Pode fazer um pedido de brigadeiros da Bendito Gusto;
Pode agendar um horário com o cardiologista (recomendado);

Passadas as 2 horas mais esperadas da sua vida, tire do forno e se preferir tire da forma para servir. Se tiver feito tudo certo, vai notar que o bacon não éstá nem esturricado, nem oleoso demais. Seu cheiro e sabor perfumaram a batata, que por sua vez estão misturadas com os queijos derretidos. É como se fadas de bacon, unicórnios de batata e elfos de queijo fizessem amor nas suas papilas gustativas em uma grande suruba gastronômica. Cuidado para não molhar as calças, ou esfaquear algum coleguinha ao lado que você caiu na besteira de convidar e está pegando mais torta do que você acha que ele deveria.

A foto fora de foco se deve ao pré-derrame que tivemos observando a torta assar

Dona Quelônia pode ser encontrada vendendo os melhores brigadeiros de suas vidas (não essas porcarias de Nescau e leite condensado que vocês comem) na Bendito Gusto Brigaderia, seja no Facebook ou no Instagram.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1