Dos principais personagens do Demolidor, só faltou o Foggy Nelson ter revista solo.

Olá, Enxut@s, que seguem a lei e por isso não ganham destaque!

Os personagens mais conhecidos do universo do Demolidor, Rei do Crime, Elektra e Mercenário, terão revistas solo a partir de fevereiro de 2017 e a Marvel divulgou as capas das primeiras edições, junto com as sinopses e as equipes criativas. Confira:

Em Elektra, que será desenhada por Alec Morgan e terá o roteirista Matt Owens, Elektra Natchios está em fuga e troca Nova York por Las Vegas. Um supervilão dos X-Men, o Arcade, será o antagonista do primeiro arco.

Recomendação do Sorg

Ed Brisson cuidará dos roteiros de Mercenário, enquanto Guillermo Sanna fica com os desenhos. A série começa levando o assassino para a Colômbia, numa missão suicida, e depois se concentrará em equilibrar os dois lados do personagem: a do homicida psicótico e imprevisível e o lado de assassino frio de mercenário.

Ben Torres desenha a série do Rei do Crime, escrita por Matthew Rosenberg. A trama se passa após Civil War II e acompanha a volta de Wilson Fisk ao topo do mundo do crime de Nova York.

Essas três novas revistas também lidarão com a história “Running with the Devil”, juntamente com a HQ do Demolidor, que abordará o enigma de como Matt Murdock recuperou sua identidade secreta.

A Marvel embarcou mesmo na onda do sucesso do Demolidor na Netflix, ao mudar o visual da Elektra, deixando-o parecido com o da série, e dando revistas solos a ela e aos principais vilões do Demolidor. Será que com isso ela diminui a surra que a DC tem dado nela nas vendas norte-americanas de quadrinhos?

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1