Avengers

Os All-New, All-Different Avengers batem de frente com o Aniquilador.

Falaí meus caros Enxutos, Enxutetes, trutas e Marvecos!!! E lá vamos nós para mais uma HQ eleita por vossas senhorias na Enquete Enxuta para “sofrer” resenha: All-New, All-Different Avengers #11. Bora lá?

Na edição anterior (resenha aqui), vimos os All-New, All-Different Avengers descobrindo que o responsável pelos ataques e abduções é Annihilus, mais conhecido como o Aniquilador. Essa edição começa mostrando o Homem-Aranha afro-9vinho, Nova, Miss Marvel e outros alienígenas aprisionados pelo vilão na Zona Negativa. Miss Marvel sugere que trabalhem juntos para derrota-los, mas como ninguém a entende, o plano vai por agua abaixo. Os guardas os fazem se lembrar de voltar a trabalhar. Nova diz para eles por enquanto voltarem a trabalhar enquanto ele bola um plano. O Homem-Aranha diz que espera que os outros Vingadores estejam bem.

All-New, All-Different Avengers (2015-) 011-004 (Copy)

Recomendação do Sorg

E corta para os outros Vingadores; O Visão tá na pior, por causa da energia do Sol de antimatéria que o corpo dele está absorvendo e Homem de Ferro também está na merda. Eles e o Capitão Falcão América resolvem seguir a fila de aliens para tentar encontrar os coleguinhas ou a Thora. E corta pra Thora, que tá lutando a horas com o Aniquilador. Durante a luta, o vilão revela que desenvolveu uma arma chamada Tectronicon com a qual deixará o universo em chamas. Os Vingadores adultos veem de longe a batalha entre Thora e Aniquilador e decidem se juntar à batalha. Corta pros Vingadores 9vinhos, que resolvem agir. Eles derrotam os guardas e se preparam para ir para a superfície. Nova diz para deixarem o Aniquilador com ele, pois vai mata-lo com as próprias mãos. Pretensioso esse 9vinho, heim?

All-New, All-Different Avengers (2015-) 011-007-horz (Copy)

Voltamos para a batalha: Thora tá começando a arregar e nesse momento, surgem os Vingadores velhacos pra ajudar. O Aniquilador ataca o Homem de Ferro e mergulha com ela numa parada líquida. Enquanto o Aniquilador o leva para o fundo, Stark nota o bracelete no pulso do vilão e se lembra de por que ter achado tão familiar quando viu um igual na torre do mundo alien. Nova resgata o ferroso que diz ter encontrado um jeito de sair dali se eles conseguirem reunir todo mundo. Nova concorda mas diz que antes vai descer o cacete no Aniquilador. Stark pede pra ele esperar, mas como o moleque não obedece, grita para ele pegar o bracelete. Capitão Falcão pergunta qual é a dos braceletes e o ferroso pergunta se ele se lembra do Mar-vell, um antigo aliado dos Vingadores que ficou preso na Zona Negativa. Stark lembra que ele era capaz de trocar de lugar com qualquer um do universo deles que usasse os negabraceletes e deduz que o safado abriu um portal para lá ligando um bracelete no universo deles igual ao que ele tá usando.

All-New, All-Different Avengers (2015-) 011-012 (Copy)-horz (Copy)

Stark pede ao Vingadores para pegar o negabracelete enquanto tira o capacete do Nova. Os Vingadores partem pra cima do Aniquilador e o pau come. O vião se gaba dos Vingadores sequer conseguirem se aproximar dele, mas derepentemente, a mão do Visão atravessa o peito do safado, revelando que a batalha era apenas uma distração que forneceu tempo para Stark converter o capacete do Nova em um filtro solar para que o Visão pudesse absorver a energia dos sol de antimatéria. Com o vilão distraído, Thora arranca o bracelete junto com a mão do safado e com isso, o bracelete é puxado de volta para a dimensão dos Vingadores. Uma brecha se abre e Stark manda que Thora a ancore para que os outros levem os prisioneiros através dela. Eles conseguem atravessar e o portal se fecha. Rola um blá blá blá e o Capitão Falcão nota que algo está errado e ao realizar uma rápida contagem, constata que falta alguém: “Tony… cadê o Homem-Aranha?” – e é o fim dessa edição.

All-New, All-Different Avengers (2015-) 011-018-horz (Copy)

Vámonos as analises: o argumento de Mark Waid é muito bom e me manteve interessado do início ao fim. A interação dos personagens é bem-feita e o enredo cria a vontade de ler a próxima edição. No Waid eu trusto!!! Nota 8,0.

A arte de Mahmud Asrar com cores de Dave Mccaig me agrada e na minha opinião de merda, funciona bem para a revista e cumpre com o seu propósito. Nota 7,0. Nota 10 para a bela capa de Alex Ross.

Bem Enxutada… taí a Resenha Enxuta de All-New, All-Different Avengers #11. E não se esqueçam de votar na Enquere Enxuta para eleger as revistas que vocês querem ver resenhadas aqui no Baile dos Enxutos. Até a próxima, pe-pe-ssoal!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1