Resenha Enxuta – Batman #22: The Button – Parte 3

  • A única coisa que não achei legal foi essa do Bruce aceitar esse “Pai” de outra dimensão… afinal de contas, não é o Pai dele.

    • Dr. Eunuco

      Mas é uma aceitação que já vinha sendo construída a muito tempo. Lembre-se que ele recebeu uma carta de despedida desse “pai” deles lá nos primórdios dos N52.

      E na real, eu sempre tive essa impressão. Desde aquela época, tanto em casts quanto em posts, eu achava que a tal carta que o Barry entregou para ele era o “botão de reset” caso N52 desse merda!

  • JJota

    Cara, a Marvel e a DC tem que aprender a deixar a porra das versões alternativas delas em paz ou, pelo menos, no lugar onde estão. Não se pode criar uma bosta de versão do Batman, do Wolverine, do Homem-Aranha, da Garota-Esquilo… QUE TEM QUE VIR PRO UNIVERSO “NORMAL” INTERAGIR COM O PERSONAGEM ORIGINAL!

    • pabloREM

      Sabe o que eu achava legal? Aquela série Exilados da Marvel. Tinha uma equipe, passavam por várias realidades e pronto, ficavam contidos entre si. Infelizmente no final o decadente Chris Claremont pegou a série e começou a fazer um monte de merda, até largou uma versão feminina do Noturno na realidade 616.

      • Frogwalken

        Eu também achava legal, Morfo era foda e Blink com a Noturna peladonas o tempo todo =D

        • Edalmir Biscaia Das Neto

          Tinha esse gibi na minha escola, era dureza ver aquilo e não ficar em uma situação embaraçosa. A escola depois sumiu com o gibi.

    • Frogwalken

      Concordo, tinha que ser num barato loko próprio como Multiversity.

      Mas aí é que tá, JJuregson, o Rebirth é pra ( aparentemente ) botar a DC nos EXUS e correção de merdas feitas nos Velhos 52, inevitavelmente envolvendo o Multiverso…

      MAS PQP SE ERA PRA ISSO NEM PRECISAVA TER NASCIDO A BOSTA DOS 52 PRA COMEÇAR!!!

  • starscream2

    Depois de cinco anos, voltei a ler uma revista da DC (Universo DC: Renascimento) e gostei do material. Talvez seja saudosismo e nostalgia porque estão trazendo os heróis Pré-Novos 52 de volta, mas estou gostando desse Rebirth. Espero que a série mantenha o nível até o final.

  • O_Comentarista

    Esse Flash Reverso parece herpes: fica sumindo e voltando…

%d blogueiros gostam disto: