Resenha Enxuta – Homem-Aranha: De Volta Ao Lar.

  • disqus_zLe6H8SarA

    Um meninote, um guri, um palerma que de grandes responsabilidades com os grandes poderes só tem o desejo de ganhar brinquedo caro do Tiozão Stark e entrar na Mansão dos Vingadores.
    Dá até para fazer analogia com um parque de diversão: o guri recebe a fantasia, recebe os equipamentos, e entra no parque temático dos Vingadores. Triste fim o que fizeram com a mitologia do Aranha.
    Não respeitaram sequer Tio Ben e ainda queriam fazer uma zoeira com a frase mais emblemática do Aranha!
    Tio Ben? Não tem.
    Com grandes poderes vem grandes responsabilidade? Não tem, e SE TIVESSE SERIA MALHANDO À LA TONY STARK!
    Sensor aranha? Não tem.
    J.J. Jameson? Não tem.
    Clarim Diário? Não tem.
    Mary Jane? Não tem.
    Tia May? Não tem. Mas colocaram uma milf no lugar.
    Flash Thompson? Não tem. Mas colocaram um… um.. sei lá um cara com cara de indiano nerd no lugar.
    Meu Deus, ainda tem marveco que defende este lixo?

  • disqus_zLe6H8SarA

    A inspiração nos quadrinhos para o Homem-Aranha ser um herói é o tio Ben e os seus ensinamentos para o Peter.
    Nesse filme o Peter sequer lembra que teve um tio que o criou, e esse zé ninguém claramente não o influenciou em nada.
    Para mim não funcionou.

    • Esse é o argumento central do porque não ter gostado tanto e não ser um filme para os velhacos

  • disqus_zLe6H8SarA

    O Peter se tornar totalmente dependente de um uniforme tecnológico que faz tudo pra ele. É sério chega ser vergonhoso pois ele conversa com o uniforme o tempo todo até pedindo conselhos amorosos. Isso é legal lá no Tony sterco mas não no aranha.

    A tia May não precisa dele pra nada, é justamente o contrário. Esse aranha é um desastre ecológico como herói faz tudo errado causa merda atrás da outra e apanha pra caraio.

    Aqui não tem com grandes poderes vem grandes responsabilidades. Aqui tem… Senhor stark sem o uniforme eu não sou nada.

    Mas não é culpa do tom rola, o moleque tem carisma trabalhar super bem. Culpa tem a Disney que fez um derivado de suas séries pra adolescentes e o diretor que é fraco. Fizeram um filme arrastado, chatinho pra vc que não é geração malhação ou Hanna Montana. Quando é pra ter ação o filme é mal editado, escuro, confuso e sem empolgação , justamente o que eles mais falam mau do Snyder mas aqui na disney pode e quem reclama é feio e tem cara de melão.

  • disqus_zLe6H8SarA

    Antes a justificativa e o apelo é que o personagem fosse pra Marvel e seria a solução dos problemas. Triste engano. A Marvel avacalhou seu maior medalhão, da mesma forma que fez com excelentes personagens por quem sou apaixonado em uma comédia pastelão. O pior de tudo foi atrelar a evolução heróica do Peter à uma fanzisse medíocre ao Homem de Ferro, subjugando a inteligência conhecida do melhor personagem a um capanho em Guerra Civil. Nesse momento, era fundamental encontrar o meio termo entre os filmes do Raimi e do Web, mas, em vez disso, resolveram piorar. Cansou já essa linha. Agora vem um Thor que não tem nada de Ragnarok e depois um Guerra Infinita onde o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas serão os maiores alívios cômicos. #VSFMarvel… pare de destruir os maiores personagens do mundo.

  • disqus_zLe6H8SarA

    só quem gostou desse filme foi a molecadinha que nunca assistiu os dois primeiros filmes do homem aranha com o tobey maguire

    falaram tanto que esse uniforme ia ser o mais fiel aos quadrinhos e acabou que não tinha absolutamente nada de fiel

    primeiro que ele foi feito pelo homem de ferro e segundo que veio com uma inteligencia artificial dentro que fazia tudo pelo aranha, absolutamente tudo, parecia que o aranha era um lixo no filme

    e ai depois no final do filme quando ele perde o uniforme eu pensei que iam mostrar que ele consegue se virar sozinho rastreando o vilão lá e tal … mas não, ele só acaba encontrando o vilão lá por pura sorte, o cara era convenientemente o pai da mina que ele gostava

    no final ainda revelam a mary jane como uma nenguinha

    sem falar nesse cara que fazia bulling com o aranha que nesse filme virou um indiano nerdão que fazia parte do grupo de nerdões que competia em competições escolares junto com o peter

    saudades do bulling original

    aliais o que aconteceu com o sentido de aranha hein? nem foi mencionado no filme

    homem aranha 1 e 2 com o tobey ainda são os melhores filmes do aranha

  • disqus_zLe6H8SarA

    Mas e o volta pra Marvel, o devolve pra Marvel e a lambança dos críticos favoráveis, mais de 90% deles, todos dizendo que é o melhor Homem-Aranha e ainda a presença de Tony Stark, como esse filme pode fazer apenas o que está fazendo?
    A questão de vir de dois filmes como TASM e TASM 2 não convence, não cola e não é verdade.
    Houve até boicote contra os filmes de Webb/Garfiled, enquanto que com este Homecoming não houve.
    A questão é que os marvecos estão com dor de cotovelo, dor de cabeça e dor na consciência, o UCM de Feige não acertou com o Homem-Aranha da Sony.
    Mas é um plano diabólico do rato, e eu já descobri qual.
    Ou seja, além do fracasso na bilheteria, além do fracasso na concepção do personagem, ainda temos um plano sinistro por trás.

  • disqus_zLe6H8SarA

    é a triste realidade do marveco. o brilho do UCM se apaga meses depois do filme, foi assim com Homem de Ferro 3 (que hoje tentam até esquecer), foi assim com Ultron, e agora temos Homecoming, mas este nem precisou terminar a passagem pelos cinemas, já é desgostado pela maioria que viu nos cinemas.

  • disqus_zLe6H8SarA

    Faltou JJ
    Faltou MJ de verdade
    Faltou cenas de ação boas de verdade.
    Faltou um aranha que não só apanhe
    Faltou coisa demais pra esse filme convencer.
    E tá faltando dinheiro pra pelo menos empatar com homem formiga…

  • disqus_zLe6H8SarA

    não. não tem homem-aranha nesse filme, temos no máximo um assistente do homem de ferro.
    não. não temos a essência do personagem, ele tá salvando pessoas só pra se provar para o homem de ferro, o homem-aranha de verdade não precisa desse tipo de coisa, ele salva pq isso é a coisa correta a ser feita….
    Não consigo chamar esse sujeito de Homem-Aranha, ele não é o Homem-Aranha, isso não cola nem com cuspe. Uma que ele não tem nem a essência do Aranha, ele faz tudo pra agradar um sujeito que é no mínimo escroto, tudo é pensando em agradar o Homem de Ferro.
    Cadê o Tio Ben? Cadê o “Com grandes poderes…”? Cadê ele salvando alguém pq isso era o certo? Até mesmo o enfrentamento com o Abutre, que é na real o verdadeiro herói do filme, com aquele discurso final q me deixou arrepiado, foi para agradar o Homem de Ferro.

  • Vitor Guerra

    Eu gostei muito desse filme principalmente que pela primeira vez eu não achei um filme da Marvel tendo um humor deslocado e com a impressão de ter sido empurrado guela abaixo pelo o produtor ( Doctor Strange principalmente em que as piadas chegavam a ser ofensivas de tão ruins) aqui não achei o humor encaixou muito bem acrescentou muito ao filme. Gostei muito da caracterização do Peter e forma que o heroismo dele é desenvolvido( mas senti falta da pegada urbana), Achei a Liz Allen a personagem mais descartavel do filme ela literalmente não faz nada de interessante so serve para ser uma ligação do Peter com o vilão(Um cliche que Raimi abusou na Trilogia)
    Ah o Kevin Feigi ja esclareceu que não é Mary Jane foi so uma ” referencia ” https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/noticias/2017/07/homem-aranha-de-volta-ao-lar-kevin-feige-esclarece-reviravolta-envolvendo-mary-jane

    • Este lance da MJ deve ter sido : olha, demos mole. Vamos dizer qualquer coisa e corrigimos isso no próximo filme…

  • [Better Call Harvey]

    Caguei pra esse filme, preferi ir ver carros 3 (outra bomba da “nova” Pixar).

    Agora esse vilão do Michael Keaton tá melhor do que o que ele fez no filme FOME DE PODER??

    • Aí tu apelou.. nem meu filho quis ver carros

      • [Better Call Harvey]

        não o culpo!! depois de carros 2, universidade monstros e procurando Dolly, Dolly guaraná Dolly, é dificil confiar novamente.

        Mas eu levei meus sobrinhos pra assistir e rapaz, quase dormi no filme

    • Vipo Free

      Pqp, esse filme fome de poder(por que colocam titulos nada a ver com o original?!), no começo você torce e simpatiza pra caramba com o cara, perto do final ele vira mo fdp, alem de ferrar os irmãos, destroi o negocio deles e ainda rouba a mina do outro cara(fora ter dado uma bica na mulher que sempre apoiou ele).
      O cara da vida real tem mo cara de fdp mesmo! Mas fez (indiretamente) algo que na minha opinião foi bom: espalhou o mc pelo mundo.

      • [Better Call Harvey]

        Sim o cara se fez de amigo dos donos, passou a perna neles, roubou o negócio, é considerado o “fundador” até hoje.

        Mesmo que ele tenha ajudado a expandir o Mc Donalds, isso não justifica a pilantragem do cara. Pelo menos o filme foi corajoso ao colocar ele como um baita dum FDP

        • Vipo Free

          Mas no começo não dava indícios de que ele era fdp, pelo contrario, parecia um puta trabalhador sem medo de arregaçar as mangas com apenas algumas diferenças criativas com os irmãos, mas depois ele vira um puta fdp (e os irmãos foram muito inocentes), sera que esse negocio dele ser dono das terras ainda acontece?

          • [Better Call Harvey]

            é que no começo ele tinha 40 anos e já havia fracassado grandemente em outros empreendimentos, então ele se esforçou apenas pra ver o negócio pegar. Depois que pegou e virou sucesso, ele passou a crescer o olho no dinheiro.

            E mesmo assim, sempre se apresentou aos outros como “FUNDADOR”, então, por mais boa viontade que tenha, o bote ja vinha sendo armado faz tempo.

            Sobre os terrenos, sim, até hoje ao que aprece o MC Donalds é dono dos terrenos e os aluga para os franqueados (ao que parece esse é um dos pulos do gato do negócio), só na Inglaterra que esse modelo não é utilizado, por um aspecto de cultura mesmo.

            Uma coisa bacana que nao ta no filme, é que os irmãos Mc Donalds haviam mostrado o lugar pra mais 2 pessoas antes do Mickael Keton (o veio fdp), e um abriu o Burger King e o outro o Taco Bell

          • Vipo Free

            Aqueles irmãos eram inocentes de mais! hauhauahuahau

          • [Better Call Harvey]

            sim, mas eram pessoas simples do interior que tentaram ganhar a vida na california. Isso acontece muito até hoje, surge alguem “bem intencionado” que diz que quer ajudar e no final passa a perna nos donos

      • Por isso prefiro o Burguer KING. …

        • Vipo Free

          Eu sou parte de uma minoria que acha mc infinitamente melhor que bk! hauhauaauh
          Mas não como mais nenhum dos 2 quase, tentando ser saudavel para não morrer aos 43! 🙁

          • Graças ao bom Deus meus filhos pararam de me dar prejuízo com estes fasts foods. Doia no bolso e na balança! Hehehe

        • [Better Call Harvey]

          eu tmb!!! mais barato, tem refil e o lanche além de maior é muito mais gostoso

        • eu cretino

          Isso não é Auto canibalismo narcisistico?

  • JJota

    Sem um pingo de ânimo pra ver isso aí. Esperarei pelo blu-ray caríssimo com a versão estendida, que deve ter cinco minutos a mais de cenas descartáveis e bobocas que, não por acaso, foram cortadas da versão oficial.

    • [Better Call Harvey]

      tmb to sem ânimo. Pra mim os filmes definitivos foram o 1 e 2 do Raimi.

      • JJota

        Os melhores,sem dúvida. Engraçado o pessoal dizer que “envelheceram mal”, mas ele sempre teve um ar meio anos 60 pra mim. Ele já parecia datado quando foi lançado e, mesmo assim, eu curti.

        • [Better Call Harvey]

          Eu nunca achei datado!! Pra mim eles são bons até hoje, o que mata são algumas galhofices que o Raimi faz durante os filmes, mas fora isso eles são nota 10 até hj.

          Se ele tivesse colocado uma túnica roxa com capuz no duende verde o primeiro filme teria sido perfeito.

          • Hoje os efeitos são um pouco datados em algumas cenas. Eu curto mais o 2

          • JJota

            Os efeitos hoje causam estranheza.

        • Eu gosto muito deles tb. O segundo ainda hoje é muito bom. Ali faltou só um pouco de humor para o HA, mas é um dos melhores filmes de heróis

          • [Better Call Harvey]

            Tmb acho que faltou um pouco mais de humor, mas o JJ Jameson é foda demais!! A cena que o aranha rouba o uniforme do escritorio dele é boa demais!!!!

            Pra mim HA2 é o melhor filme de heroi de todos os tempos!! Tem drama, tem ação, tem comédia, tem tudo.

          • eu cretino

            O JJOTA jameson ficou bem de gordon? Ou ele seria um Alfred melhor que o jeremias de ferro?

          • JJota

            O problema – dizem – foi um pouco o Tobey Maguire,que ficou estrela e queria ser galã. Aí veio com aquelas trezentas exigências no novo contrato e… Quase ficou de fora do segundo filme,por supostas “dores nos costas”.

    • Tipo Es…. opa, o que acontece no zapzap fica no zapzap

      • JJota

        Sim, tipo o que vou fazer com Esquadrão Suicida!

  • Vipo Free

    Os dois personagens principais são excelentes(a cena que ele chega na casa da liz pro baile e do carro são épicas), a historia é meio boca, mas como é um filme de origem que esta estabelecendo conceitos passa(espero que o 2 seja beeeem melhor nesse quesito) e também me incomodei pra caramba com a falta de menção do tio ben, mas isso claramente é culpa do diretor(lembrando que em guerra civil tivemos sentido aranha e menção ao tio ben).
    A cena final me lembrou bastante o fim do homem de ferro 1.
    E umas pequenas coisas que me incomodaram foi que achei meio forçado ninguem ter morrido ou se machucado na cena do elevador(ned levava o negocio que arrebentou o elevador nas costas e nem se machucou), achei forçadasso e meio bagaceiro aquele negocio que permite atravessar paredes,e (como é normal em filmes de heróis) convenientemente cai uma turbina e o avião e ninguém se machuca.

    • Tinha passado batido por este detalhe sobre a Guerra SSiviU . Esqueci e mostra que o problema foi o diretor ter ‘esquecido’.

      • Vipo Free

        Esse diretor foi juvena demais nisso, o sentido de aranha não sinto tanta falta, mas o tio ben é uma coisa essencial, é a mesma coisa que fizesse o primeiro filme do batman e não falassem dos pais e da morte deles.

        • Frogwalken
          • Vipo Free

            Na verdade eu prefiria mil vezes uma gwen do que uma mj, inclusive unica coisa que prestou em homem aranha 3 e nos 2 espetacularares foram as gwens(inclusive meteria o louco e chamaria a emma stone pra ser a gwen de novo, ela mandou bem demais nesse papel).
            Ruivas são sempre bom! 😀 (a ultima é a emma stone né?)

          • Frogwalken

            Nada contra a Gwen mas Ruivas São a Perdição! =D

            Não sei, só sei que ela é LYNDA e tem lindos olhos verdes caçáveis pelo David Lo Pan =P

          • Preferiria a Gwen tb

          • JJota

            120¹²%!

  • Maximus,FuncionárioPúbPauNoCu

    Resenha de filme do Aranha que não foi feita pelo menino Mói não tem nenhuma credibilidade.
    Nem li.

    • Frogwalken

      Binino Mói Moe com mais moral que o Old Man King ?!? Confirmado, definitivamente vivemos tempos estranhos e sombrios…

      • É a crise…

    • M0y está em outras hoje em dia…

  • disqus_zLe6H8SarA

    E a prova está aí. O filme caiu mais de 61% em seu segundo final de semana.
    Só perda para TASM 2.
    TASM 2: 61,5%, Homecoming: 61,4%, HA 3: 61,3%!
    Mas observe que Homecoming teve todo o incenso midiático possível; teve frases já prontas como a famigerada “é a essência do Aranha que encontramos em Homecoming; ou ainda desculpas cínicas “é um filme sobre Peter Parker”.
    SQN.
    Homecoming é sobre um jovem comum que sonha em ser Vingador e ganha brinquedos caros de Tio Tony; em outras palavras, trocaram Peter Parker pelo fã do UCM!
    A tática de Kevin Feige foi essa: vamos criar uma identificação do personagem com o público do UCM.
    *Primeiro erro: não se precisa criar identificação do personagem Homem-Aranha, ela já existe; e daí entra o segundo erro:
    *Segundo erro: criaram uma identificação artificial com o público; o público não quer se identificar com Peter porque ele quer ser um vingador ou porque é um “looser” em uma festa de escola, ninguém quer ver Glee no Homem-Aranha; a visão de Feige de colocar Peter como um escravo dos desejos dos fãs do UCM (estes sim querem ser um vingador) caiu por terra; não deu certo; num primeiro momento, devido ao hype de finalmente o “devolve pra Marvel” ter mostrado resultado, o público foi ver; 117 milhões; mas depois, pensando com seus botões, decidiram, não, este não é o Homem-Aranha; e aí entramos no terceiro erro;
    *Terceiro erro: a arrogância do UCM. Pegaram o maior herói da Marvel Comics, sonho de década, e esculhambaram com sua mitologia, não temos quase nada dela lá, e pensaram, eis agora a arrogância, que um filme do Homem-Aranha sem Tio Ben, sem “com grandes poderes vem grandes responsabilidades”, sem Tia May, sem Mary Jane, sem sensor aranha, sem J.J. Jameson, sem Clarim Diário, ainda seria um filme do Homem-Aranha! Dançaram; de 117 milhões, no segundo final de semana o filme mal arrecada 45 milhões!
    E estamos falando de um filme do maior personagem da Marvel Comics;
    E estamos falando de um filme do Homem-Aranha dentro do UCM:
    E estamos falando de um filme badalado pela crítica;
    Sabem o que eu tenho mais nojo?
    É desta babação da mídia com este filme, será que recebem o famoso jabá que a Disney é famosa por ofertar?
    Por que qual o sentido de você dizer que um filme do Superman sem Krypton, sem família Kent, sem Lois Lane, sem Perry White, sem Planeta Diário é ainda um filme do Superman? Mas isso com Homem-Aranha: De Volta ao Lar é tolerado. Não apenas tolerado, mas é a “essência do personagem”. Nossa. esse termo parece que está ganhando ares sobrenaturais, místicos e obscuros para as almas nossas de pobres mortais.
    Afinal, um filme que não mostra nada de mitologia tradicional de um personagem ainda conter a essência do mesmo, só mesmo com muita masturbação mental se pode entender como isso ocorre.
    Porque a mitologia de um personagem é o que caracteriza o mesmo.
    Se eu nem vejo um personagem, mas em quadrinho um outro falar: “Olhem lá no céu!”. A gente já sabe quem é.
    “Com grandes poderes vem grandes responsabilidades”. Isso não está em Homecoming. Nem na aparência nem na essência. Este Peter de Holland/UCM é movido pela responsabilidade de provar algo para Tio Tony dos Vingadores.
    E isso não é a essência do personagem.

  • Ainda não assisti à essa bagaça e sinceramente? Não me animei em ir ao cinema assistir. Esperarei sair de cartaz para “alugar”. Boa resenha, seu Kingue!

    • JJota

      Tô com a mesma opinião. Incrível que a própria Marvel aparentemente tenha feito uma caracterização do personagem pior que a da Sony.

  • O_Comentarista

    Eu curti o filme.

    Parece filme dos anos 80 com heróis.

  • Achei esse filme do Homem-Aranha perfeitamente coerente com o Universo Cinematográfico da Marvel.

    Vejo o filme como uma re-ultimatização de um personagem, que está surgindo agora e que foi atropelado pelos Vingadores, os pop stars do momento.

    O Abutre tá sensacional! Motivações, origem, visual, ator… tudo funciona bem! A cena, em que ele descobre a identidade do Homem-Aranha no carro dele, é muito bem-feita! Michael Keaton e Tom Holland mandaram muito bem ali.

    • Este último parágrafo e a unidimensionalidade do Peter são o ponto fraco do filme

      • É um Peter 2017. Um xofem que curte filmar as coisas; empolgado com a possibilidade de trabalhar com os Vingadores, mas, após os acontecimentos, vai se livrando disso e passa a agir por conta própria. A responsabilidade, de fazer a diferença com seus poderes, sempre está lá.

        • Em tempos onde tudo precisa ficar esfregado nas fuças para mostrar o que é, de fato trata se de uma sutileza inesperada. Sob este ponto de vista, faz sentido….

      • Vipo Free

        Não gostou da tia may descobrir a identidade do peter? Achei interessante, mesmo por que na fase do j.m. straczynski esse fato rendeu muitas historias boas, inclusive a conversa entre eles quando a may descobre é uma das melhores coisas já feitas com o aranha e melhor que tudo do aranha na decada de 90 na minha opinião.

        • O Vipo, não disse que não gostei dela ter descoberto. Como o Ckreed escreveu, foi subutilizada. Na sequência com o final HdF, com certeza teremos um destaque maior

          • Vipo Free

            Ahh sim, tinha entendido errado, a may ficou meio afastada mesmo, parece que eles são estranhos um para o outro quase(quem diabos chama uma tia pelo nome?), unica parte que eles tiveram uma interação legal foi a preparação para o baile.

          • Isso mesmo! Teremos uma explicação disso no segundo. .. eu espero.

    • Vipo Free

      Foi o fdp do diretor que não quis usar o tio ben(segundo ele as pessoas já sabem e estão cansadas de ver isso), tanto que em guerra civil o peter indiretamente cita o tio ben e o lema dos grandes poderes.

  • Frogwalken

    Num Mundo IDEAAAAAAAAAAAAAAAAAL ( Venha ver o meu- PÉ! )

    Pedro Prado estaria casado com uma ruiva Mary Jane Mia Sollis Style e atentendo o pedido do Pinga por estar precisando pagar o Aluguel e na cena onde toma o Escudo do Evans mandando um ” FALA MEUS PICA! É AQUI QUE TÁ ROLANDO ALTAS PUTARIA ? “

  • Anubis_Necromancer

    Pra mim, analisando sob uma otica neutra, não fedeu nem cheirou.
    Foi um filme focado num herói que “caiu de para-quedas” no meio da coisa toda.
    Pro isso que não se deram ao trabalho de fazer uma motivação forte ou revelações bombasticas, apenas o “deus ex achina” safado (ainda mais porque fizeram o guri do de HdF2 ser um jovem Peter, dando a entender que o Stark já conhecia o moleque desde então sendo um ‘protetor’).
    O filme é por si só isso, fazer a galera saber que o Aranha já tá inserido no MCU, mas não do jeito que pensavamos que estaria, ou seja no começo.

    • starscream2

      Eu concordaria com o seu raciocínio se a gente estivesse falando do Punho de Ferro, do Paladino, do Mestre do Kung Fu… mas pô, a gente tá falando do Homem Aranha Anubis. Ele merecia, no mínimo, um pouco mais de atenção e um pouco menos de politicamente correto.

      • Anubis_Necromancer

        O caso é que não dá pra trabalhar um sem mexer no outro.
        Por isso o filme daria certo se fosse com o Morales, mas teimaram em usar o Peter, do qual não vi sentido algum nessa altura da temporada.

    • Estou muito mal de saúde… concordei com o Anubis.

      Em 31/07/2017 17:43, Disqus escreveu:

  • starscream2

    A falta do ambiente urbano, substituído por áreas de subúrbio, prejudicou muito. O uniforme tecnológico que proporciona soluções “deus ex machina” o filme inteiro também é cansativo.

    • São detalhes que fazem diferença. Mas o que me incomodou mesmo foram as mudanças nos personagens de apoio e a unidimensionalidade do protagonista.

      • starscream2

        Mudanças que incomodam muito por serem desnecessárias. Tentaram apostar num elenco que expressa a “diversidade”, mas que se mostrou bem fraquinho. O filme chega ao ponto de dizer que o termo “índio” é errado. Se preocuparam tanto com esses detalhes pequenos que perderam o foco naquilo que é mais importante: adaptar a história do Peter Parker dos quadrinhos sem transformá-lo em outra personagem.

        • Anubis_Necromancer

          Teria sido bem melhor se fosse o Morales.
          Ao menos o roteiro do filme teria sentido.

          • starscream2

            Sim, aí eu concordo que ninguém poderia reclamar.

        • Neste caso, bato na tecla gasta de meu PC velho e rancoroso: este filme não foi feito para nós. A molecada curtiu e vai gerar diversos subprodutos para ganhar ainda mais $$. Neste aspecto, o filme cumpriu o seu papel.

          E de fato e de direito, todo o conteúdo foi pensado para o Morales mesmo… 🙁

          Em 31/07/2017 17:45, Disqus escreveu:

        • Vitor Guerra

          ” O filme chega ao ponto de dizer que o termo “índio” é errado. ” O filme é feito nos EUA eles tem visões de mundo muito diferentes da nossa la eles tem um problema muito grande com o termo ” Índio” eles preferem usar ” Nativo Americano” até pq a historia deles com esses povos é muito mais complicada com a nossa.

  • Só discordo do King numa coisa: esse não é o Aranha que esperávamos, pelo contrário, como adaptação da personagem, ele consegue ser pior que o do Garfield, sendo um personagem muito vazio, como o próprio King cita.

    E a MJ do filme não é nem um pouco descolada, pelo contrário, é uma daquelas minas estranhas e escrotas que ninguém em sã consciência chamaria pra sair.

    • Anubis_Necromancer

      Eu chamaria essa MJ pra sair e se desse, levaria pra cama.

      • Esqueceu que ela é SJW? Se tentasse levar ela pra cama, ia ser tachado de machista.

        • Anubis_Necromancer

          O importante não são os rótulos, mas o conteúdo do produto XD

          • Pra ela só importaria o rótulo

          • Anubis_Necromancer

            Não depois de me conhecer XD

            E qualquer coisa é só um rupinol e pronto^^

          • E quem disse que esse povo quer conhecer os outros? Havia uma razão pra ela não ter amigos no filme.

          • Anubis_Necromancer

            Porque ela é excluida dos outros XD

          • No filme mostra o contrário.

          • Anubis_Necromancer

            50 como conseguiria com uma parecida.
            Só falta me mostrar uma pra isso XD

          • O fato é que só alguém fora do juízo perfeito ia querer pegar. A prova é só você se interessar.

        • Frogwalken

          Já que mencionou, não achei nenhuma notícia mencionando o fato dela ser SJW, mais informações plz

          • É só ver ela no filme. Tem uma cena que ela se nega a entrar no Monumento de Washington por ter sido construído por escravos.

          • JJota

            Dels………

    • O conjunto Peter / HA de fato não, mas olhando só enquanto fantasiado, bem humorado e piadista, sim, está dentro do que eu esperava. Se o do Raimi fosse mais moleke como esse, seria o HA ideal.

      Em 31/07/2017 15:37, Disqus escreveu:

      • Superficialmente é bom, mas só muito superficialmente mesmo.

      • JJota

        Eu – agora! – entendi.

%d blogueiros gostam disto: