Império Secreto

A cada edição uma emoção.

A história começa com o exilados no espaço. A nave está bastante danificada, devido as invasões constantes dos Chitauris. Capitã Marvel escuta outras duas explicando que deveriam tentar atravessar o escudo para retornar ao planeta, mas Capitã afirma que eles não podem abandonar o posto, pois foi uma missão e, se o escudo falhar, os Chitauris irão invadir a terra. (Sério isso?) Capitã vai para uma maca, onde conversa com a nova Quasar, que está em coma. Capitã começa a se lamentar de todas as decisões que fez e o quanto isso deu mais poder para o Capitão America e pra Hydra. Resumindo: assumiu que foi burra.

Império Secreto

Enquanto isso, em sei lá onde, Caveira Vermelha continua “matando” o Steve Barbudo. A cada golpe Caveira diz que é assim que Steve  irá escapar daquele local e no final achará paz.

Recomendação do Sorg

Império Secreto

Agora é o Capitão facista que relembra o final da edição #6, quando a Madame Hydra fez seu último sacrifício e transportou o Capitão para outro local, escapando das bombas que foram lançadas no local. Capitão faz um discurso em um evento aberto, falando de como a nova ordem mundial irá funcionar daqui para frente. Enquanto isso, Viúva Negra e Aranha Morales estão indo ao encontro do Capitão. Enquanto um conversa com outro, Viúva aprisiona Aranha na parte traseira da nave, com o intuito dele não concretizar a profecia de matar o Capitão. Quem irá fazer isso é a própria viúva.

Império Secreto

Viúva se comunica com os Vingadores novinhos, que estão infiltrados na cerimonia. Viúva garante que, com a ajuda de uma arma secreta, eles irão conseguir matar Steve. A tal arma é na verdade o velhinho que eles conseguiram salvar nas edições anteriores, um Inumano chamado Mosaico.

Império Secreto

Mosaico usa seus poderes para controlar as armas da Hydra e usa-las contra eles mesmo. Viúva já estava posicionada para matar Steve, mas o Justiceiro aparece. O pau come solto entre eles. Na conversa, Castle explica o motivo dele ter se juntado ao Capitão: Ele poderia ter sua família de volta através do Cubo Cósmico. (nossa…uau…). Viúva se dá bem no final.

Império Secreto

Aranha Morales consegue escapar e, quando a Viúva estava com o Capitão na mira, percebe que o Aranha já estava lá. Natasha corre para salva o Aranha, enquanto Morales e Steve começam a brigar. Capitão mata a Viúva, deixando o Aranha P*** da vida. O Capitão é derrotado.

Império Secreto

Quando ele finalmente vai empalar o Capitão, igual a profecia, a atual Vespa Nádia diz que não era isso que a Natasha queria. Aranha não o mata e todos são presos pela Hydra.

Capitão e Sharon estão sozinhos em um quarto. Capitão começa a reclamar das dificuldades dessa missão, que não era para ser tão difícil assim, tinha algo errado… Sharon saca uma estaca e quase mata Steve, mas ela não consuma o ato e é presa também. Steve diz que amanhã irá declarar guerra.

Império Secreto

Mostra novamente o Capitão barbudo. Quando ele está prestes a morrer, ele vê uma mulher loira observando-o, fazendo ele reagir. Tanto o Caveira quanto ele caem morro abaixo, rumo a um rio.

Para encerrar, Gavião e CIA recebem a notícia da morte da Viúva. Todos começam a achar que era o fim, até que o Falcão aparece com a roupa do Capitão América, fechando assim a edição.

Império Secreto
SILVERHAWKS!

Vamos lá: Enrolado demais. Uma hora o Capitão tá louco atrás do cubo, o mundo já tava dominado, agora vai falar sobre a nova ordem mundial, declarando guerra? Informações misturadas que não se encaixam. Como raios a equipe do Gavião sobreviveu? Explicações bem difíceis de engolir: Justiceiro do lado da Hydra para trazer de volta a família? Ahhh para. Capitã Marvel querendo ficar no espaço para impedir a invasão na Terra foi uma explicação muito merda. Viúva Negra morrendo de uma maneira tão burra… tá bom Marvel, já deu.

Nota: 2

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1