Fênix

O encontro de Jeans resulta em um confronto cósmico!

A história de Cullen Bunn se assemelha muito com a do Hulk. Jean Grey novinha aparece no passado, onde encontra sua contra parte Jean grey Fênix, onde a mesma busca respostas de como controlar os poderes da Fênix. A novinha ainda não tem os poderes de Fênix, mas a maldita força vem atormentando ela recentemente.

Fênix

Jean Fênix convida a Jean novinha para um café, mas a novinha sente que a Fênix tenta ler sua mente, sem sucesso. Ambas estão com as defesas preparadas. Jean Fênix quer descontração, esquecer os problemas que a atormentam nessa época (Os x-men estavam desaparecidos). As duas vão em uma boate, onde a novinha repara que o Mestre Mental está seguindo a Fênix o tempo todo. Jean Fênix recebe um chamado e vai com a novinha para além do espaço.

Recomendação do Sorg

Fênix

Em um planeta muito distante, Fênix e novinha dão de cara com Terrax e Galactus, onde esse último tenta comer, papar, se alimentar, mangiare,  absorver o planeta. Fênix cai na porrada com eles, alegando que aquele planeta estava sob sua proteção. Terrax cai perante o poder da Fênix, mas Galactus é páreo duro. Fênix já estava sucumbindo, até que a novinha dá uma porretada no cabeção do Galactus (putz, sério?)

Fênix

Galactus respeita a peleja e vai embora sem consumir o planeta (insira seu facepalm aqui). Fênix tem um papo mais sério com a novinha, querendo saber o que acontecerá no futuro que a novinha está tentando esconder. Novinha fica perdida, quando nota que um Vigia está observando. Vigia diz para ela tomar cuidado com o que diz, podendo afetar todo o contínuo tempo (Oi, Fera)! Novinha decide não falar e desaparece do passado.

Fênix

Generations Fênix foi um encontro mediano, com os desenhos de R.B. Silva. Traços legais, ruim de face. Quem é fã saca algumas referências, como o Mestre Mental e toda sua história com a Fênix no passado (ou  seria futuro?), mas podia ser melhor. Um final bem brochante.

Nota 6

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1