Generations Thor

Thora e Odinson em um encontro no passado… Com o Apocalipse como vilão?

A história de Jason Aaron mostra um jovem Odinson, que tem como meta erguer a Mjolnir e ser merecedor do poder Thor (de novo again novamente, só pra variar). Odinson é novo, cabeça dura e só pensa nele. Odin não quer que ele pegue a Mjolnir, fazendo o possível para colocar algum juízo na cabeça de seu filho. Assim, Odin ordena que seu filho se prepare para um evento formal no salão de Asgard, proibindo o mesmo até de beber hidromel. Tudo corria normal, até que Odinson dá um sumiço no evento e vai para Midgard ou Terra (em seu bode voador)

Generations Thor

No Egito, Vikings rezam para que Thor ajude-os nesse momento, pois enfrentavam um vilão muito diferente do comum. Odinson aparece e observa que o vilão é En Sabah Nur (Apocalipse) e seu clã. Odinson vai enfrenta-lo, mas Thora aparece no meio da peleja. Odinson fica putaço ao perceber que uma mulher segurava a Mjolnir. Já a Thora percebe que não está no seu tempo normal, pois esse Odinson é cheio de si.

Recomendação do Sorg

Generations Thor

Os dois discutem um pouco, pois Apocalipse ataca primeiro. Os dois caem na porrada com ele e seu clã. Os Vikings ajudam seu deus Thor e todos vão para o combate. Thora cai e é interrompida por um Loki antigo e estranho. Loki fala que foi dele o plano da invasão dos Vikings nas terras do Apocalipse, justamente para atrair Odinson para lá.

Generations Thor

Após derrotar Apocalipse, Thora e Odinson voltam no navio dos Vikings. Conversa vai, conversa vem e Thora diz que a humanidade de Odinson vem das preces do povo, que era para ele nunca esquecer disso e o agradece por lembra-la do motivo dela nunca desistir. Após isso, Thora some e Odinson volta para Asgard, tentando erguer a Mjolnir. Odin, de longe, conversa com alguém, falando que Odinson  nunca aprenderá. O papo rola entre ambos, até que mostra Odin conversando com a entidade Fênix (não a Jean Fênix), recordando um passado muito além, onde ambos já foram um casal. SIMMM, Odin e Fênix já se relacionaram e isso deve ser mostrado no Marvel 1,000,000 AC.

Generations Thor

Os desenhos de Mahmud Asrar são bons, com muito movimento e bem desenhados. Confesso que achei essa história muito fraca, sem muito mais o que acrescentar. Gostei sim foi do Odinson moleque, de várzea. Isso sim é Thor, e não um Odinson sem braço, que só vive chorando e reclamando que não é mais digno.

Nota: 7.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1