Wolverine

O encontro de Wolverines em uma história muito bonita e sangrenta. Vale a pena ler essa resenha.

A ótima história do Tom Taylor já começa no quebra pau entre o Wolverine Logan contra os ninjas da Tentáculo. Logan está perdendo, até que a Wolverine Laura/X-23 chega para salva-lo. Após alguns desmembramentos, Laura se oferece para ajudar Logan a salvar Akiko (ou Amiko…vai entender), sua “filha” que foi raptada.

Wolverine

A interação entre os dois é realmente boa, tanto nas lutas quanto na conversa. Laura tenta ser mais reservada, vista que entende seu papel para ajudar Logan e que está no passado, não podendo dar informações que atrapalhem o futuro. Após cair em uma armadilha no armazém, onde o mesmo explode, os dois recebem a informação de que a menina está no aeroporto. Os dois partem para lá. Após uma bela perseguição dentro do aeroporto até chegar no avião, e após dar cabo de mais ninjas da Tentáculo, os dois são surpreendidos com um conhecido junto à Akiko.

Recomendação do Sorg

Wolverine

Laura decepa a mão do Dentes de Sabre e os dois caem do avião em uma cena fantástica. Logan pula logo em seguida para parar o Dentes de Sabre e Laura dá cabo do mesmo. Após devolver a pequena para sua mãe, Logan tem uma conversa com Laura, onde a mesma diz que ele precisava passar um tempo com Akiko, aproveitando os momentos bons entre eles. Logan pede desculpas para Laura, entendendo que ela veio de algum futuro ou realidade alternativa, pois vê os olhos de sua mãe nos dela. Logan, então, aceita a mensagem da Laura e a convida para fazer o mesmo, mas Laura começa a desaparecer. Em uma abraço caloroso os dois se despedem, terminando assim essa ótima história.

Wolverine

Os desenhos de Ramon Rosanas são legais, nada demais, mas realmente casou com a história.

Assim como Generations Hulk e Fênix, Generations Wolverine foi uma volta ao passado, do nada, mas sempre pra tratar de alguma dúvida sobre poderes ou, no caso agora, sentimentos. Laura sentia muita falta de Logan e teve um momento com ele, ajudando-o no lado emocional com sua “filha”. História emotiva, com muita ação e violência, na medida do possível.

Nota: 9,5.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1