A guerra do indigno continua.

O Indigno Thor #4

A história começa com um jovem Thor tentando levantar o martelo para se tornar digno. Ele diz que já enfrentou dragões e salvou embarcações, mas ainda assim não era digno. Sua mãe Freyja diz que isso era uma questão de tempo e insiste para ele ir descansar.

Corta pra mim para o tempo presente com o Odinson de cabelo curto matando geral, enquanto ele narra que já participou de incontestáveis batalhas, lutando ao lado de Deuses e Vingadores, encarando gigantes de dominadores cósmicos e que hoje ele luta uma batalha igual nenhuma outra, uma batalha para ser inteiro novamente (Mjolnir faz crescer o braço?), uma batalha para ser digno.

Recomendação do Sorg

Nessa guerra ele não luta sozinho. Dessa vez ele tem um amigo Raio Beta, seu bode e um novo entusiasta (Hellhound ou Thori, que está adorando a matança).

Odinson chega no estilo para enfrentar a Cisne NegroPróxima Meia-Noite, a figura que parece Goor e o Colecionador. O pau come solto.

Anos antes, Thor aparece peladão com a Jane Foster, enquanto encara seu martelo (calma, seus pervertidos). Thor começa o papo de ser indigno (de novo) e seu medo em um dia não conseguir levantar a Mjolnir.

No tempo presente, Odinson enfrenta a Próxima Meia-Noite, enquanto Bill Raio Beta enfrenta a Cisne Negro e o Thori enfrenta a figura que parece o Gorr. Estranhamente Thori reconhece a figura misteriosa (Será realmente que é o Loki?) Finalmente Odinson chega perto da Mjolnir Ultimate, mas é impedido pelo Colecionador, que diz que todos pertencem a ele (gulosa).

9 meses atrás Odinson e Jane Foster estão no mesmo quarto, só que agora Odinson é indigno e Jane está vitimada pelo câncer. Jane diz que Odinson é muito mais que o martelo, mas Odinson está muito depressivo e sai do recinto, falando que Jane não sabia o que era ter o martelo.

Nos dias atuais, Odinson e seu grupo brigam com a equipe do Colecionador. Odinson monta em seu bode, enquanto Raio Beta mata alguns intrusos e Thori…bem, Thori tenta sentir o gosto da Mjolnir ultimate.

Odinson finalmente manda o Colecionador para longe e consegue agarrar o martelo. O novo Fury Vigia diz que o que começou com um suspiro agora acaba com um trovão, acabando assim a edição!

4 EDIÇÕES PARA O THOR/ODINSON CHEGAR PERTO!!!

Vamos com calma que teve mais desenhista que história nessa edição: Olivier Coipel e Kim Jacinto desenharam o tempo presente e as cenas de batalha muito lindamente. Adorei; Frazer Irving desenhou o começo da história com o Jovem Thor, mas não curto muito aquele estilo; Esad Ribic desenhou o digno Thor, gosto dos traços que ele dá aos personagens, mas os rostos são sempre os mesmos; Russell Dauterman desenhou a parte do Indigno Thor, o mesmo desenhista que desenha a Thora e é um estilo muito bonito.

A história de Jason Aaron está um pouco arrastada. 4 edição para chegar perto do martelo? Porra! E Odinson está muito chorão com essa história de ser indigno. Agora ele SEMPRE teve medo de perder a Mjolnir …vai entender.

Nota 7 pela história, mas com o troca troca (ui) de desenhista, dou (opa) 8.

Só falta na próxima edição ele não segurar o martelo…

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1