Começou mais uma edição da Secret Wars, mas deveria ter acabado nessa.

Continuando essa grande mega super ultra saga que nunca acaba, nossos heróis (ou não tão heróis) se encontram no meio da guerra, guerra essa que está acontecendo no castelo do Deus Destino, onde todos do novo mundo resolveu duelar entre si e/ou se rebelar. Numero 7 AQUI

capa

Os dois Reeds e Starlord (Star quem?) estão indo em direção ao castelo, até que um dos Hulks do Maestro ataca a nave.

1

Enquanto isso, Maestro aparece para desafiar Destino e dominar esse novo mundo, até que o “Coisa” tamanho gigante aparece e destrói o avião do Maestro.

2

Enquanto isso, Destino, Susan, Valéria e Cisne negra estão no castelo e escutam um barulho. Alguém conseguiu adentrar o castelo do Destino. Cisne resolve ir ver o que é, enquanto o resto resolve voltar sua atenção para Franklin e seu Galactus de estimação, desafiando Coisa para lutar. No processo, Galactus mata Terrax, amassando-o com o pé.

3

Corta pra dentro do castelo, onde a nave do Starlord conseguiu adentrar. Os Reed saem em busca de algo, reclamando que o plano não saiu conforme o Starlord havia prometido, mas chegaram ao destino, que era o Destino (hã hã). Ultimate Reed fala para Starlord ficar e arrumar a nave. (??)

4

Enquanto isso, Franklin, Galactus e Coisa estão discutindo e começam a luta. Susan e Destino só observam, com Susan alegando que aquilo era um pesadelo e Destino precisava fazer algo. Destino diz que ainda não, mas fará algo. Nessa hora, Thanos aparece com a horda da Aniquilação junto com ele. Nessa hora Destino desaparece.

5

Coisa e Franklin discutem algumas coisas, até que Coisa descobre que Franklin é o filho de Susan com Destino e resolve não lutar mais, deixando Galactus fazer o trabalho (que coisa hein… quanta coisa)

6

Corta pra Valéria e Susan dialogando sobre a morte do Coisa e como as coisas estão uma confusão. Valéria diz que sua mãe precisa confiar nela mais do que tudo, pois irá mostrar algo para ela…

Enquanto isso, StarLorde arruma a nave, quando de repente aparece a Cisne Negra. StarLorde toma uma sova dela, enquanto os dois conversam. StarLord afirma que, se ela não parar, ele vai ser obrigado a chamar um amigo, e assim ele o faz.

7 8

Enquanto isso, fora do castelo, Valéria corre para mostrar algo para Susan, enquanto o castelo desmorona atrás delas. Os dois Reeds estão exatamente perto da estátua do Homem Molecular, e Valéria e Susan encontram eles. (Então por que raios eles invadiram o Castelo do Destino com a nave?????)

9

Corta pro Destino chegando no campo de batalha, com Thanos indo ao seu encontro. Destino oferece uma parte das terras para Thanos, mas Thanos começa a falar que ele mesmo já foi um grande Deus quando ele tinha as jóias do infinito, e faria muitas coisas diferentes do que ele fez, porque Destino é um Deus fraco, um falso Deus. Destino pergunta se Thanos tem as joias, e Thanos nega. Então Destino faz isso:

fatality

Destino manda as horda da Aniquilação ajudar ele, mas quase no mesmo tempo um portal aparece no meio do campo de combate, trazendo os zumbis Marvel, para o desespero do Destino. Pantera Negra e Namor aparecem no final, terminando a edição com uma palavra de impacto: Seu reino terminou e termina com a gente!

10

Analisando: Esab Ribic tem um dos melhores desenhos da atualidade, mas uma pena que não sabe desenhar feições, infelizmente é a parte que a pessoa lê o quadrinho e se pergunta (vixi, o que está acontecendo com o rosto dessa pessoa?). Jonathan Hickman continua “envolvendo” (ui) com a história, mas existem alguns furos muito medíocres, como no caso dos Reeds entrando no castelo, para sair depois e ir para a estátua do Homem Molecular? Sério? Ou o fato do Coisa desistir ridiculamente da luta e ser morto. A falta de ação do Destino, vendo tudo acontecer e com tanto poder?

Enrolar demais pra somente vender Tie Ins, e deixar a história principal virar uma merda? Pode sim, amiguinhos!

Menos Secret Wars e mais histórias boas, mas ai é pedir demais.

Nota: 4

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1