Banner Superior Spider-Man 021

Pegadinha do malandro ou Dan Slott está na escola para safadezas superioras do Sorg? Muitas perguntas, poucas respostas e algumas decepções você terá ao clicar aê e conferir a Resenha Enxuta: Superior Spider-Man #21

capa

Pois bem, caros Enxutos, a hq hours concours do BdE está de volta. Relembrando onde paramos na última edição: Oquinho finalmente defende sua tese de doutorado, mas é abatido em pleno voo pelo seu tutor quando este alega que o material apresentado é plágio de uma ideia desenvolvida por seu antigo colega Otto Octavius. Neste meio tempo, Carlie Cooper chega em Manhattan e está prestes a divulgar suas descobertas para os Vingadores. MJ arrasta asa para um bombeiro que a salvara em edições anteriores. E finalmente, Angelina Brancale, aka Stunner (ex do Otto), acorda do coma e recupera seu equipamento que lhe dá um alter-ego superpoderoso…

1

Como habitual, aos spoilers. A história se inicia com a chegada de Betty Brant ao Clarim Diário em suas novas e modestas instalações. Robbie a recebe e alega que o Clarim só é Clarim com ela. A jovem estranha as acomodações, principalmente os repórteres usando vídeos de internet. Quando começa a dizer que nem parece o jornal de outrora, Stunner quebra uma das paredes e informa que está a procura do Superior. Robbie a alerta que o Homem Aranha e o Clarim já não estão mais tão alinhados, entretanto sugere que a moçoila em trajes sumários pratique algum crime, afinal o Superior agora possui uma vigilância mais detalhada do que a própria NSA (Obama, por gentileza, foi o Slott quem citou, ok? Não precisa derrubar o BdE… já fazemos isso por nós mesmos sem sua ajuda!).

10

Segue o Baile e agora acompanhamos o ídolo da Nova Geração saindo do prédio onde fora acusado pelo seu tutor de plágio. Enfurecido, Oquinho pouco ouve sua namorada Ana Maria que sugere ela mesma conversar com o Lamaze (o bendito tutor). Oquinho não dá a mínima e pensa em voz alta sobre os caminhos a adotar: um clone robô para substituir Lamaze, invadir sua residência para descobrir algo que possa usar para chantageá-lo, uma plataforma retrátil sobre um fosso com piranhas… (esse é o ‘herói’ que o povo ama hoje em dia)

2

Ana Maria não leva a sério as ameaças e na cena seguinte já vemos o nosso ‘herói’ usando seus octo-braços para trocar e guardar as roupas civis, enquanto escala uma parede. Neste interim, reflete sobre o ‘bem maior’, justificando assim o que pretende fazer com Lamaze. No entanto, seus pensamentos são interrompidos, quando um de seus contratados na Ilha Aranha o alerta sobre o ataque da Stunner ao Clarim. Inicialmente dizendo-se ocupado, Oquinho não iria atender o chamado, mas quando descobre quem é, decide agir pessoalmente. Rapidamente chega ao local e, quando pergunta como e porque a mulher está de volta (alega que a última vez que a vira, estava em estado vegetal), Stunner apenas diz que está ali de volta a vida por causa do Aranha. Afinal fora ele quem matara seu amado Otto Gunther Otavius e agora é a hora da vingança.

Um interlúdio. Carlie Cooper vai ao túmulo de “Otto” e presta suas devidas condolências ao verdadeiro e único herói. Diz saber de tudo e pede desculpas por não ter-lhe dado ouvidos quando, ainda vivo e no corpo de Otto, Peter dissera ser o Homem Aranha. No momento em que Cooper afirma que todo mundo saberá a verdade, o túmulo cede e ela cai no buraco. Não há corpo. A mulher mal se recupera da surpresa e uma risada é ouvida. Uma mão enluvada verde tampa a sua boca, impedindo-a de gritar.

3

De volta ao quebra-pau, a despeito de uma tentativa de explicações, Stunner está incontrolável. Oquinho, então, usa a sua autoproclamada teia ‘superior’ (mais resistente e durável) e a prende, enviando seus octo-aranhas para encontrar Angelina e desconectá-la do aparelho. Neste interim, enquanto Oquinho deixa Stunner para os policiais, alguém filma a cena e, com o rosto encoberto pela câmera, diz que o Homem Aranha sempre foi tão metido e nunca lhe dera os devidos créditos. Assim que Oquinho deixa o local, Stunner se livra das teias e vai ao seu encalço.

4

Oquinho vai ao encontro de Lamaze, seguir com seu plano de fazer algo com ele. Ao chegar à Universidade, se depara com a Ana conversando com o bendito, defendendo ‘Peter’, alegando que ser um cara inteligente demais para copiar a ideia de alguém. Cai a ficha no Oquinho de que esta mulher foi a única a entender de verdade sua mente. De repente, um ônibus é arremessado contra o Oquinho, este desvia, mas o coletivo vai em direção a dupla que conversava mais abaixo do prédio onde o Superior se encontrava. E aí, o lado heroico finalmente surge e Oquinho impede que os dois sejam esmagados.

5

Aproveitando-se da situação, Stunner aparece e consegue arrancar os braços robóticos do Superior. Em seu corpo real, Angelina em lágrimas afirma que finalmente fará justiça ao Otavius matando o Homem Aranha. Entretanto, no momento em que o Superior iria contar sobre sua real identidade, seus octo-robôs desativam as máquinas ligadas a Angelina e fazem Stunner desaparecer. Ao conversar com Oquinho, Ana Maria suspeita de sua forma de falar, mas o Superior despista dizendo ser amigo de Parker e este falar muito sobre ela.

6

Fechando a Resenha. Oquinho vai ao esconderijo de Angelina e a encontra desacordada. Algum tempo depois, quando a mulher acorda, dá de cara com o Otto Octavius himself. Na verdade, Oquinho usa tecnologia virtual similar a da Stunner para comandar uma versão holográfia de seu corpo. Otto, então diz ter muito carinho pela Angelina, entretanto a deixa afirmando ter encontrado outro alguém. Ainda como Otto, visita Lamaze que se apavora com a repentina aparição. O teor da conversa não é apresentado, mas a consequência: Oquinho ganha o seu tão amado título de Doutor, pois Lamaze ‘desdiz’ o que afirmara. Em conversa pós aprovação da tese, descobrimos que Otto afirmara que ‘Peter’ era um de seus pupilos e isto, além de uma ameaça implícita, fora suficiente para Lamaze mudar de ideia.

7

A hq termina com Carlie Cooper sendo levada por seu irmão a presença do Duende Verde. O cidadão alega que o Duende gostará de saber algumas descobertas de Carlie. E assim o Duende descobre quem realmente é o “Homem Aranha”…

8

Comecemos as análises, como habitual, pelos rabiscos. Giuseppe Camuncoli mais uma vez assume o lápis e, a despeito de alguns poucos problemas com desenho e proporções de pernas, o trabalho é para lá de satisfatório. Após algum tempo sem alguém com qualidade, mesmo sendo o Oquinho, é bom ver alguém que conhece do riscado na ativa. De longe, é o ponto alto da hq.

E Dan Slott continua aprontando das suas. Não há como negar sua habilidade em manipular a história, mexendo com os fãs mais antigos, dando-lhe algumas esperanças, para logo depois retirá-las. A aparente derrota do Oquinho, tão comemorada por alguns poucos (afinal a grande maioria gosta do atual personagem), na edição seguinte é desfeita e da forma como um vilão realmente faria, com ameaças para dissuadir sua vítima. Usa outro recurso para prolongar ainda mais a história do troca troca, ao capturar a única que sabe o segredo, impedindo-a de ir a quem de direito para tentar resolver a situação. Como caiu nas mãos do Duende, está dado o plot da vindoura saga com o vilão.

Ficou o gancho do ‘misterioso’ carinha com a câmera na mão, supostamente o mais provável novo Venom, afinal Flash Thompson irá perder o simbionte e na próxima edição teremos o bendito dando as caras na hq. Lembrando que se tornará um Superior Venom em um futuro (sombrio) próximo.

Enfim, nem tenho muito mais a escrever a respeito. É o momento atual das hqs, com ‘heróis’ resolvendo as situações de forma pouco ortodoxa. Uma política de resultados, sem medir as consequências. Mas é disso que o povo gosta, não é verdade?

Nota? Para quê? Vendas é o que interessa, o resto não tem pressa…

E a nova enquete da semana! A regra é a mesma de sempre: 4 edições Marvel/DC que estreiam na próxima quarta (20/11)…


  • Dr. Manhattan

    Aguardando o Parker que vale voltar… enquanto isso… vou lendo o Parker que na verdade é o Moe… é o que temos no momento.

    • Uma triste verdade. Quem diria, Moe Parker! aheuheue

      2013/11/15 Disqus

  • Dr. Manhattan

    Aguardando o Parker que vale voltar… enquanto isso… vou lendo o Parker que na verdade é o Moe… é o que temos no momento.

    • Uma triste verdade. Quem diria, Moe Parker! aheuheue

      2013/11/15 Disqus

  • Renan

    Achei só essa parte da Carlie Cooper um pouco forçada, de resto o Slott continua com a mesma competência de sempre.

  • Canoa Furada

    Achei só essa parte da Carlie Cooper um pouco forçada, de resto o Slott continua com a mesma competência de sempre.

  • ricardolbsda

    acho massa ele com a namorada anã dele

  • ricardolbsda

    acho massa ele com a namorada anã dele

  • kelebor

    Em terra de Homens-Aranha Superiores, Wolverines mortais e Homens de Aço quebradores de pescoço, super-heróis a moda antiga ficam no limbo. O povão não tem apenas os governantes que merece, mas heróis também. É uma ironia bem vinda a Panini republicar agora O Reino do Amanhã, porque aquela saga nunca esteve tão atual…

    • Fabio Novais

      Certinho chefe falo pouco mas falo bunitis

    • Fato. Merece ser lida e relida por muitos dos novatos…

      2013/11/14 Disqus

  • kelebor

    Em terra de Homens-Aranha Superiores, Wolverines mortais e Homens de Aço quebradores de pescoço, super-heróis a moda antiga ficam no limbo. O povão não tem apenas os governantes que merece, mas heróis também. É uma ironia bem vinda a Panini republicar agora O Reino do Amanhã, porque aquela saga nunca esteve tão atual…

    • Fabio Novais

      Certinho chefe falo pouco mas falo bunitis

    • Fato. Merece ser lida e relida por muitos dos novatos…

      2013/11/14 Disqus

  • Pois é, pois é, pois é

  • Pois é, pois é, pois é

  • Egon – Cangaceiro Fantasma

    esse traço tá tão bacana que até dá um pouco de vontade de ler a resenha

  • esse traço tá tão bacana que até dá um pouco de vontade de ler a resenha

  • Onofre Ricardo

    Sobre o Superior não tem nem o q comentar. Mas sobre a enquete, é foda ter que votar numa resenha de Scooby-Doo por não ter uma quarta opção que pareça boa.

    • E eu que tive que escolher 10?

  • Onofre Ricardo

    Sobre o Superior não tem nem o q comentar. Mas sobre a enquete, é foda ter que votar numa resenha de Scooby-Doo por não ter uma quarta opção que pareça boa.

    • E eu que tive que escolher 10?

  • O_Comentarista

    O Slott deve ler blogs pela net para ver as reações dos leitores e com isso escreve mais merdas para o personagem, mantendo a popularidade e as vendas.

  • O_Comentarista

    O Slott deve ler blogs pela net para ver as reações dos leitores e com isso escreve mais merdas para o personagem, mantendo a popularidade e as vendas.

  • Ultimate_Hawkeye

    A QUEDA ESTA PROXIMA.

    Mas a Marvel inventou o SUPERIOR WOLVEIRINE amigos, vejam – http://www.superamiches.com/um-wolverine-mais-massaveio/

    • Eu vi. Só não comentei porque não consigo mais diretamente, só respondendo a alguém. Minha teoria é que o infeliz está sem o fator de cura, por isso esta sanguinolência toda… E quem diria que o Wolverine já fora um personagem legal…

      2013/11/14 Disqus

      • Ultimate_Hawkeye

        Amigo, vc viu as solicitações de Fevereiro? Otto vai fazer nojeira e vai se fuder na mão do Duende… bem igual tinha comentado que iria acontecer: dai o Peter volta e salva td

        • GO GO DUENDE !

          • Ultimate_Hawkeye

            TEAM NORMAÇO

          • DUENDE MAIOR QUE A VIDA !!!!

          • O MAU VENCE e NÓS VENCEMUZZZ com ele.

            2013/11/14 Disqus

          • Ta um vilão que eu gostaria que tivesse uma mine serie, tipo o Lex Luthor – O Homem De Aço

          • Ultimate_Hawkeye

            Osborn.

            Tem uma mini com ele logo depois de Reinado Sombrio, mostra ele na cadeia e tal

          • Eu sei, mas essa é bem chatinha :/

          • Dr. Estranho Amor

            EM HOMEGAGE AM DUENDE Cu A CARA DO JOKER

          • Reverendo

            Duende e maior em uma frase fica estranho hauhauhauha

          • Egon – Cangaceiro Fantasma

            Go Go Norman fode o oquinho que nem vc fudeu a Gwen Stacy GO GO

        • Não vi Hawkeye, ando assoberbado de trabalho e mal consigo escrever para cá. Seria pedir muito o link para que este vosso estimado e sofredor colega fã do Aranha ganhe alguma esperança?

          2013/11/14 Disqus

      • André

        A gwen não é puta, a gwen não é puta, a gwen não é puta…….

    • A Mãe dos Leitores

      O Wolverine é superior faz tempo, meu bem. Isso aí foi só pra alertar ainda quem acreditava que não.

    • Egon – Cangaceiro Fantasma

      quem se importa com o wolverine depois de toda a merda da dinastia M/?

  • Ultimate_Hawkeye

    A QUEDA ESTA PROXIMA.

    Mas a Marvel inventou o SUPERIOR WOLVEIRINE amigos, vejam – http://www.superamiches.com/um-wolverine-mais-massaveio/

    • Eu vi. Só não comentei porque não consigo mais diretamente, só respondendo a alguém. Minha teoria é que o infeliz está sem o fator de cura, por isso esta sanguinolência toda… E quem diria que o Wolverine já fora um personagem legal…

      2013/11/14 Disqus

      • Ultimate_Hawkeye

        Amigo, vc viu as solicitações de Fevereiro? Otto vai fazer nojeira e vai se fuder na mão do Duende… bem igual tinha comentado que iria acontecer: dai o Peter volta e salva td

        • GO GO DUENDE !

          • Ultimate_Hawkeye

            TEAM NORMAÇO

          • DUENDE MAIOR QUE A VIDA !!!!

          • O MAU VENCE e NÓS VENCEMUZZZ com ele.

            2013/11/14 Disqus

          • Ta um vilão que eu gostaria que tivesse uma mine serie, tipo o Lex Luthor – O Homem De Aço

          • Ultimate_Hawkeye

            Osborn.

            Tem uma mini com ele logo depois de Reinado Sombrio, mostra ele na cadeia e tal

          • Eu sei, mas essa é bem chatinha :/

          • Duo Bogard Brando

            EM HOMEGAGE AM DUENDE Cu A CARA DO JOKER

          • Reverendo

            Duende e maior em uma frase fica estranho hauhauhauha

          • Go Go Norman fode o oquinho que nem vc fudeu a Gwen Stacy GO GO

        • Não vi Hawkeye, ando assoberbado de trabalho e mal consigo escrever para cá. Seria pedir muito o link para que este vosso estimado e sofredor colega fã do Aranha ganhe alguma esperança?

          2013/11/14 Disqus

    • A Mãe dos Leitores

      O Wolverine é superior faz tempo, meu bem. Isso aí foi só pra alertar ainda quem acreditava que não.

    • quem se importa com o wolverine depois de toda a merda da dinastia M/?

  • Coruja. O Homem de Visão.

    King, acho que o sucesso do Superior, é a fantasia. Na nossa época, os preceitos cultuados pelos quadrinhos e outras mídias eram esses que de certa forma, pareciam irreais. Lutar pela justiça, estar sobre o bem, fazer a coisa certa…
    Era a válvula de escapa das pessoas, contra a “lucro primeiro, responsabilidade depois”.
    Hoje em dia com a ditadura do politicamente correto, onde se você não é altruístico, compreensível e bondoso, você é tratado como um lixo humano, um verme cruel e cretino… Os quadrinhos viraram a válvula de escape. Os valores acabaram se invertendo e nos ficamos presos no fogo cruzado.

    • Coruja, um dos comentários mais sensatos e razoáveis que já li sobre o assunto. Só nõa aplaudo de pé em frente ao PC, pois teria que pagar royalties ao filho do Infame e o mês para o meu salário já acabou.

      Quem diria hein? Este tal de Dr. Who realmente deve ser muito bom… passarei a assistir depois desta! aehuaheuaheu

      Em 14 de novembro de 2013 12:02, Disqus escreveu:

      • Coruja. O Homem de Visão.

        Cara, eu nem tinha feito essa ligação. Na real, eu tive essa ideia durante uma aula de “psicologia jurídica”, enquanto a professora nos falava sobre a psicanálise e questões envolvendo o subconsciente e outras questões de como temos dificuldade de definir o errado e porque nos consideramos isso errado.

        Mas “Doctor Who” realmente usa muito desses dilemas nos roteiros. O final da terceira temporada é totalmente voltada para isso. Mas prefiro compartilhar essa cena do terceiro episódio da sétima temporada que mostra muito bem isso (desculpe, mas não achei legendado). Nele o Doutor tem que decidir se entrega um ex-criminoso de guerra, para uma que uma das suas vítimas mate ele e poupe uma cidade. Ou arrisca a cidade, já que o tal ex-criminoso após o fim da guerra só praticou coisas boas e se uma vida vale a pena ter uma segunda chance.

        • Anubis_Necromancer

          Esperando o Day of the Doctor…

          • Coruja. O Homem de Visão.

            Já assistiu “The night of Doctor”, Anúbis?

        • Em casa vejo com caUma. E nóis understand ingrêis, no problemo. Mim want to play and me love to get the money, mas tá difícil…

          Em 14 de novembro de 2013 13:19, Disqus escreveu:

        • Egon – Cangaceiro Fantasma

          Sorte a sua, o meu de psicologia acha que comunistinhas de faculdade são tão culpados do holocausto judeu quanto Hitler

          • Radicais para todos os lados….

      • Egon – Cangaceiro Fantasma

        mas o que DW tem haverr com isso hauhauahuahuaa(mas assista é bacana)?

        • O Coruja er uma resposta intelectualizada em um blog chinfrim como o nosso. Só sob efeito de alguma coisa, daí liguei a DW, afinal o cidadão aê é praticamente uma versão do Dr.

          Em 14 de novembro de 2013 14:43, Disqus escreveu:

  • King, acho que o sucesso do Superior, é a fantasia. Na nossa época, os preceitos cultuados pelos quadrinhos e outras mídias eram esses que de certa forma, pareciam irreais. Lutar pela justiça, estar sobre o bem, fazer a coisa certa…
    Era a válvula de escapa das pessoas, contra a “lucro primeiro, responsabilidade depois”.
    Hoje em dia com a ditadura do politicamente correto, onde se você não é altruístico, compreensível e bondoso, você é tratado como um lixo humano, um verme cruel e cretino… Os quadrinhos viraram a válvula de escape. Os valores acabaram se invertendo e nos ficamos presos no fogo cruzado.

    • Coruja, um dos comentários mais sensatos e razoáveis que já li sobre o assunto. Só nõa aplaudo de pé em frente ao PC, pois teria que pagar royalties ao filho do Infame e o mês para o meu salário já acabou.

      Quem diria hein? Este tal de Dr. Who realmente deve ser muito bom… passarei a assistir depois desta! aehuaheuaheu

      Em 14 de novembro de 2013 12:02, Disqus escreveu:

      • Cara, eu nem tinha feito essa ligação. Na real, eu tive essa ideia durante uma aula de “psicologia jurídica”, enquanto a professora nos falava sobre a psicanálise e questões envolvendo o subconsciente e outras questões de como temos dificuldade de definir o errado e porque nos consideramos isso errado.

        Mas “Doctor Who” realmente usa muito desses dilemas nos roteiros. O final da terceira temporada é totalmente voltada para isso. Mas prefiro compartilhar essa cena do terceiro episódio da sétima temporada que mostra muito bem isso (desculpe, mas não achei legendado). Nele o Doutor tem que decidir se entrega um ex-criminoso de guerra, para uma que uma das suas vítimas mate ele e poupe uma cidade. Ou arrisca a cidade, já que o tal ex-criminoso após o fim da guerra só praticou coisas boas e se uma vida vale a pena ter uma segunda chance.

        • Anubis_Necromancer

          Esperando o Day of the Doctor…

        • Em casa vejo com caUma. E nóis understand ingrêis, no problemo. Mim want to play and me love to get the money, mas tá difícil…

          Em 14 de novembro de 2013 13:19, Disqus escreveu:

        • Sorte a sua, o meu de psicologia acha que comunistinhas de faculdade são tão culpados do holocausto judeu quanto Hitler

          • Radicais para todos os lados….

      • mas o que DW tem haverr com isso hauhauahuahuaa(mas assista é bacana)?

        • O Coruja er uma resposta intelectualizada em um blog chinfrim como o nosso. Só sob efeito de alguma coisa, daí liguei a DW, afinal o cidadão aê é praticamente uma versão do Dr.

          Em 14 de novembro de 2013 14:43, Disqus escreveu:

  • Anubis_Necromancer

    Otto metendo numa menor?
    Puta inveja nesas horas…

  • Anubis_Necromancer

    Otto metendo numa menor?
    Puta inveja nesas horas…

  • Mark

    finalmente a resenha do Superior saiu a tempo,agora uma observação King:o duende que captura Carlie é,muito provavelmente,Lily Hollister, a ex melhor amiga de Carlie sendo ki várias vezes a chamava de irmã, durante o arco A Brand New Day, Lily se transformou numa criatura igual a dessa história,um duende chamado Ameaça(Menace) que depois passou a trabalhar para o Norman(o duende verde original),chegando a ter um filho com ele.por isso tem tudo pra ser ela mesma…..

    • Valeu, Mark. Realmente não li nada disso e fui na onda da ‘irmã’. Como pouco sei sobre a personagem, afinal ela é de uma época donde tinha parado com as hqs, optei pelo lado ‘seguro’. E é bom ter alguém que saiba do que está falando e não iNgual a mim que mais engana do que sabe! aheuahueheau

      Em 14 de novembro de 2013 11:27, Disqus escreveu:

  • Mark

    finalmente a resenha do Superior saiu a tempo,agora uma observação King:o duende que captura Carlie é,muito provavelmente,Lily Hollister, a ex melhor amiga de Carlie sendo ki várias vezes a chamava de irmã, durante o arco A Brand New Day, Lily se transformou numa criatura igual a dessa história,um duende chamado Ameaça(Menace) que depois passou a trabalhar para o Norman(o duende verde original),chegando a ter um filho com ele.por isso tem tudo pra ser ela mesma…..

    • Valeu, Mark. Realmente não li nada disso e fui na onda da ‘irmã’. Como pouco sei sobre a personagem, afinal ela é de uma época donde tinha parado com as hqs, optei pelo lado ‘seguro’. E é bom ter alguém que saiba do que está falando e não iNgual a mim que mais engana do que sabe! aheuahueheau

      Em 14 de novembro de 2013 11:27, Disqus escreveu:

  • Rafael Corrêa

    pqp, tem revista da Arlequina, na onde se acha essas porra King, parece que vc gosta de sofrer.

    • A Mãe dos Leitores

      Hoje em dia, meu sabiá, escolher ler algo da DC é 95% de querer sofrer.

      • Rafael Corrêa

        sim mãe, e no “mês dos vilões” foi 100%! UAHSDUHSADUHASDUHAUSDH

    • A lista de lançamentos da DC para a próxima semana é terrível….

  • Rafael

    pqp, tem revista da Arlequina, na onde se acha essas porra King, parece que vc gosta de sofrer.

    • A Mãe dos Leitores

      Hoje em dia, meu sabiá, escolher ler algo da DC é 95% de querer sofrer.

      • Rafael

        sim mãe, e no “mês dos vilões” foi 100%! UAHSDUHSADUHASDUHAUSDH

    • A lista de lançamentos da DC para a próxima semana é terrível….

  • Vini90

    Duende deveria fazer sempre essa cara.

  • Vini90

    Duende deveria fazer sempre essa cara.

  • Felipe P. Silveira

    Lixo, saudade do Gerry Conway!

  • Felipe P. Silveira

    Lixo, saudade do Gerry Conway!

    • Reverendo

      Se isso for superior …

    • Não consigo ver a iBagem… enfim, só queria saber se realmente a teia poderia segurar o busão naquela posição… agora a dita é rija (ui)?

      2013/11/14 Disqus

    • Reverendo

      Se isso for superior …

    • Não consigo ver a iBagem… enfim, só queria saber se realmente a teia poderia segurar o busão naquela posição… agora a dita é rija (ui)?

      2013/11/14 Disqus

  • Dr. Omega – Proctoxeneta

    ENTRETANTO, mais um duro golpe para os Marvetes, direto do Comics Alliance:

    ‘TWILIGHT’ SCREENWRITER MELISSA ROSENBERG TO OVERSEE JESSICA JONES NETFLIX SERIES
    Ou sejE, a roteirista do Crepusculo Melissa Rosenberg vai supervisionar a série da Jessica Jones pro Netflix.

    É, nessa guerra Marvel/DC todo mundo perde. O bem jamais vencerá, e o Supérior está aí pra provar isso.

    • série voltada pra adolescentes com problemas.
      E não vamos ver a Jessica dando o olho cego pro Luke Cage hauiahiauhiauhaiuhauiah

      • Dr. Omega – Proctoxeneta

        Era só o que queria ver nessa série.

      • Pois é….

        2013/11/14 Disqus

      • Egon – Cangaceiro Fantasma

        #durogolpe

    • Felipe P. Silveira

      Ela escreveu Dexter também, que eu nunca vi mas nego fala que é bom.
      Não dá pra por a culpa de um filme de merda na roteirista, já que o filme de merda é baseado em um livro de merda, com leitoras de merda.
      O jeito é esperar. Não tendo o dedo do Jeph Loeb pra mim já melhor!

      • Dr. Omega – Proctoxeneta

        Se ela escreveu a ultima temporada de Dexter, pode jogar na fogueira, se não, esperaremos.

        Eu tou velho, pinto não sobe mais, e pra mim tudo é ruim.

        • Evandro Loco

          HAUAHUAHAUHA, pensei a mesma coisa, se foi escritora da última temporada, fudeu!

        • Ultimate_Hawkeye

          Ela participou escrevendo os episódios da 1ª até a 4 temporada de Dexter.

          Crepusculo é uma merda mas dizem que ela adaptou bem, então bom que não vão querer inventar muito na serie da Jessica Jones

          • Evandro Loco

            Até a 4° temporada é o que vale de Dexter!

  • Picard das Galáxias

    ENTRETANTO, mais um duro golpe para os Marvetes, direto do Comics Alliance:

    ‘TWILIGHT’ SCREENWRITER MELISSA ROSENBERG TO OVERSEE JESSICA JONES NETFLIX SERIES
    Ou sejE, a roteirista do Crepusculo Melissa Rosenberg vai supervisionar a série da Jessica Jones pro Netflix.

    É, nessa guerra Marvel/DC todo mundo perde. O bem jamais vencerá, e o Supérior está aí pra provar isso.

    • série voltada pra adolescentes com problemas.
      E não vamos ver a Jessica dando o olho cego pro Luke Cage hauiahiauhiauhaiuhauiah

    • Felipe P. Silveira

      Ela escreveu Dexter também, que eu nunca vi mas nego fala que é bom.
      Não dá pra por a culpa de um filme de merda na roteirista, já que o filme de merda é baseado em um livro de merda, com leitoras de merda.
      O jeito é esperar. Não tendo o dedo do Jeph Loeb pra mim já melhor!

      • Picard das Galáxias

        Se ela escreveu a ultima temporada de Dexter, pode jogar na fogueira, se não, esperaremos.

        Eu tou velho, pinto não sobe mais, e pra mim tudo é ruim.

        • HAUAHUAHAUHA, pensei a mesma coisa, se foi escritora da última temporada, fudeu!

        • Ultimate_Hawkeye

          Ela participou escrevendo os episódios da 1ª até a 4 temporada de Dexter.

          Crepusculo é uma merda mas dizem que ela adaptou bem, então bom que não vão querer inventar muito na serie da Jessica Jones

          • Até a 4° temporada é o que vale de Dexter!

  • Puluko

    Cara, por ter lido aquela mini do Homem Aranha e Tocha Humana, e de lembrar da passagem dele pela Mulher Hulk, eu fico aqui pensando o que esse cara tem em mente… É inegável a habilidade dele em fazer histórias interessantes. Mas desta vez, Á QUE CUSTO? Porque usar o Octupus? Quem tomou essa decisão? Foi o próprio Slott, ou o Quesada?

    • Segundo ambos, foi do Slott com a aprovação e estímulo do Quesada.

      Em 14 de novembro de 2013 10:40, Disqus escreveu:

      • Puluko

        Então é isso: sensacionalismo barato. Com isso o Slott jogou no lixo qualquer coisa boa que tenha feito no passado…

        • pior que a Mulher Hulk dele é muito legal.

    • Coruja. O Homem de Visão.

      Música de fundo melancólica.

      – Primeira voz: A que ponto chegamos? Quantas linhas foram cruzadas, quanta dor, sofrimento e angústia nos libertamos nesse mundo?
      – segunda voz: Oh, meu querido Dan… nós fizemos o que era necessário. Nós estamos em guerra… E na guerra, você precisa tomar decisões difíceis.

      – Slott: Mas será que o preço valeu a pena? Mestre, acho que nos tornamos tão piores do que nossos inimigos… eu só…
      – Quesada: Então é isso? Você quer desistir? Eu sentou sentindo essa fraqueza vindo de você??
      – Slott: Não. Nós já fomos longe demais pra voltar. Nós mergulhamos no abismo, por aqueles que amavamos. Desistir, seria cuspir no sacrifício deles. Se o preço para acabar com essa loucura, será esse… então eu pagarei.

      • Para ficar melhor, Slott morre no final e o Quesada tb. Fim.

        Em 14 de novembro de 2013 11:57, Disqus escreveu:

        • Coruja. O Homem de Visão.

          Isso deve rolar no especial de 60 anos do Aranha. Onde teremos o Aranha do presente. O Peter Anterior, lutando contra o Superior.

      • Renan

        Na verdade acho que foi mais ou menos assim:

        Som de caixas registradoras ao fundo.

        – Primeira voz: Tá vendendo bem?
        – segunda voz: Oh, nem acredito… consegui mais uma vez!

        – Slott: Vou ter que voltar a escrever Mulher-Hulk?

        – Quesada: Se continuar vendendo assim, não. Você vai poder até escolher outro título sem precisar se preocupar com vendas.

        – Slott: Então, quero título solo para o Surfista Prateado…

  • Puluko

    Cara, por ter lido aquela mini do Homem Aranha e Tocha Humana, e de lembrar da passagem dele pela Mulher Hulk, eu fico aqui pensando o que esse cara tem em mente… É inegável a habilidade dele em fazer histórias interessantes. Mas desta vez, Á QUE CUSTO? Porque usar o Octupus? Quem tomou essa decisão? Foi o próprio Slott, ou o Quesada?

    • Segundo ambos, foi do Slott com a aprovação e estímulo do Quesada.

      Em 14 de novembro de 2013 10:40, Disqus escreveu:

      • Puluko

        Então é isso: sensacionalismo barato. Com isso o Slott jogou no lixo qualquer coisa boa que tenha feito no passado…

        • pior que a Mulher Hulk dele é muito legal.

    • Música de fundo melancólica.

      – Primeira voz: A que ponto chegamos? Quantas linhas foram cruzadas, quanta dor, sofrimento e angústia nos libertamos nesse mundo?
      – segunda voz: Oh, meu querido Dan… nós fizemos o que era necessário. Nós estamos em guerra… E na guerra, você precisa tomar decisões difíceis.

      – Slott: Mas será que o preço valeu a pena? Mestre, acho que nos tornamos tão piores do que nossos inimigos… eu só…
      – Quesada: Então é isso? Você quer desistir? Eu sentou sentindo essa fraqueza vindo de você??
      – Slott: Não. Nós já fomos longe demais pra voltar. Nós mergulhamos no abismo, por aqueles que amavamos. Desistir, seria cuspir no sacrifício deles. Se o preço para acabar com essa loucura, será esse… então eu pagarei.

      • Para ficar melhor, Slott morre no final e o Quesada tb. Fim.

        Em 14 de novembro de 2013 11:57, Disqus escreveu:

        • Isso deve rolar no especial de 60 anos do Aranha. Onde teremos o Aranha do presente. O Peter Anterior, lutando contra o Superior.

      • Canoa Furada

        Na verdade acho que foi mais ou menos assim:

        Som de caixas registradoras ao fundo.

        – Primeira voz: Tá vendendo bem?
        – segunda voz: Oh, nem acredito… consegui mais uma vez!

        – Slott: Vou ter que voltar a escrever Mulher-Hulk?

        – Quesada: Se continuar vendendo assim, não. Você vai poder até escolher outro título sem precisar se preocupar com vendas.

        – Slott: Então, quero título solo para o Surfista Prateado…

  • Dr. Omega – Proctoxeneta

    Dan Slott tá se achando roteirista do Breaking Bad.

    Isso vai dar merda.

  • Picard das Galáxias

    Dan Slott tá se achando roteirista do Breaking Bad.

    Isso vai dar merda.

  • A Mãe dos Leitores

    No último quadro o Duende está com a maior cara de “Vou Comer a Tia do Parker! Huhuhuhu-hui!”

    • Reverendo

      HAUhAUhAUAHuAHuHAuAHUHAuAHuAHUAHuh sensacional mãe.

      E pode ser assim tb:

      “Vô comer a mãe do baile dos enxutos huhuhuhu-hui eu vô lá eu vô lá”

      • A Mãe dos Leitores

        Só que isso não é motivo pra se orgulhar, meu niño.

        • Reverendo

          Eu teria 😉

          • Madruga

            Então você está querendo ser comido… Liga pra ele não mãe, só pq a senhora ainda dá um caldo…

          • A Mãe dos Leitores

            Espero que seja de galinha, meu picolé.

          • Reverendo

            Ohhh q saudável hauahuahuah

          • A Mãe dos Leitores

            Saudável sempre, meu lindo. Por isso continuo mantendo esse corpinho de 90 mesmo aos 150 anos.

          • A Mãe dos Leitores

            Owti mamãe. = D

    • Dr. Estranho Amor

      porra mãe, eu ia dizer isso agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Madruga

        Na verdade o que vc quis dizer foi: ” Porra mãe, roubou meus 13 likes!!!”

        • A Mãe dos Leitores

          Quem cedo madruga, meu madruga.

      • A Mãe dos Leitores

        Próxima vez mamãe espera, viu meu lindo?

    • Ultr0n

      Porra veia, tu disse antes!

      • A Mãe dos Leitores

        Viva eu, meu pequeno!

  • A Mãe dos Leitores

    No último quadro o Duende está com a maior cara de “Vou Comer a Tia do Parker! Huhuhuhu-hui!”

    • Reverendo

      HAUhAUhAUAHuAHuHAuAHUHAuAHuAHUAHuh sensacional mãe.

      E pode ser assim tb:

      “Vô comer a mãe do baile dos enxutos huhuhuhu-hui eu vô lá eu vô lá”

      • A Mãe dos Leitores

        Só que isso não é motivo pra se orgulhar, meu niño.

        • Reverendo

          Eu teria 😉

          • Rob Latinfield

            Então você está querendo ser comido… Liga pra ele não mãe, só pq a senhora ainda dá um caldo…

          • A Mãe dos Leitores

            Espero que seja de galinha, meu picolé.

          • Reverendo

            Ohhh q saudável hauahuahuah

          • A Mãe dos Leitores

            Saudável sempre, meu lindo. Por isso continuo mantendo esse corpinho de 90 mesmo aos 150 anos.

          • A Mãe dos Leitores

            Owti mamãe. = D

    • Duo Bogard Brando

      porra mãe, eu ia dizer isso agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Rob Latinfield

        Na verdade o que vc quis dizer foi: ” Porra mãe, roubou meus 13 likes!!!”

        • A Mãe dos Leitores

          Quem cedo madruga, meu madruga.

      • A Mãe dos Leitores

        Próxima vez mamãe espera, viu meu lindo?

    • Porra veia, tu disse antes!

      • A Mãe dos Leitores

        Viva eu, meu pequeno!