superman-hed

Superman vs Erradicador!

Em um embate, que diferente de tudo que foi feito com o personagem nos últimos anos, ficou bom!

Olá enxutos! Ando sumido, eu sei, mas logo voltarei, assim como toda a glória da regra 13! Mas por hora, fiquem com esse preview da edição 6 da revista do Superman. Mas antes…

Uma breve resenha da revista Superman #5:

Depois de descobrir os planos do Erradicador, e cair na piaba com o sobrevivente dos anos 90, (veja qui), o Superman que vale leva sua esposa e seu filho, para a Lua, no intuito de protege-los e levar o combate para fora do planeta. E lá ficamos sabendo que o Batman é tão bolado, que tem uma batcaverna na lua! Durante a batalha contra o Erradicador, (que entrou numa vibe errada de querer expurgar todo o DNA Kryptoniano “impuro”, como o do seu filho Jon , e assim recriar Krypton), o Superman também é absorvido. Isso faz com que Lois use a pica grossa armadura HellBat (aquela que o Morcega usou para ir em Apokolipse dar uma surra em Darkside e trazer o corpo de seu filho Damien) para dar uma amaciada na carne do vilão dos anos 90 até o maridão voltar do happy hour espectral dentro do coisa ruim. Lá dentro, Super pede ajuda aos antigos espíritos do mal dos Kryptonianos dentro do fã de Pet Shop Boys do espaço, e volta na batida do mestiço, carregado no Kaioken para porrar o alemão!

Já na  edição #6, a batalha continuará, e de forma tão apelativa que as pessoas na Terra poderão ver o caô que vai rolar na Lua. Solta o preview DJ!

SM-Cv6-ns

Não tenho como não gostar desse Superman. Ele é tudo que o Superman dos N52 e o do Snyder não foram, sendo basicamente os dois ao mesmo tempo! Maduro, experiente, com bom coração, mas que dá porrada sem dó para proteger os seus! E já ganhou pontos por um detalhe a mais: O Batman não confia nele e ele caga e anda para isso!

O roteiro de Peter J. Tomasi e Patrick Gleason continua coeso em nos mostrar o Superman da velha guarda, vivendo em um mundo onde os heróis tomam medidas extremas, os vilões não são nem um pouco bobos e ridículos, e que se mostra um lugar muito cínico para ser bom e justo. E ainda temos as questões do crescimento de Jon, e de como o Super pai tenta usar os mesmos valores que Pai Kent lhe ensinou. Lois e Clark estão sendo pais tão bons quanto Jonathan e Martha Kent, e com certeza essa dinâmica familiar dá a essa revista aquele frescor que os títulos antigos dos Novos 52 não tinham. E a arte de Dougue Mahnke é eficiente e faz bonito!

E não se esqueçam da Lois MILF Lane!

E não se esqueçam da Lois MILF Lane!

lois_lane_by_brecklyngrimes-d64dirh

O Superman que vale voltou! Boa DC! E vou ali!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1