Superman (2016-) 007-003

Porque as melhores histórias do Superman, geralmente não são sobre o Superman…

Olá enxutos! Voltamos em nossa árdua tarefa de trazer coisa boa, mesmo que seja…da DC! E com isso, lhes apresento a resenha da edição #7 da revista do Super que vale!

Superman (2016-) 007-000

E vou lhes dizer uma coisa: que história boa hein? Nostálgica, simples, divertida. Começo, meio e fim. Algo que mesmo quem não acompanhou as outras hqs consegue ler e gostar. E vamos a ela!

Superman (2016-) 007-003

Recomendação do Sorg

A história começa com o Superman fazendo o que faz melhor: ajudando pessoas em perigo e sendo o boa praça da humanidade. Após ajudar alguns astronautas, ele resolve dar uma mão amiga a seus novos “amigos” da Liga.

Superman (2016-) 007-004

Após esse help, ele volta para sua nova casa, no condado de Hamilton, onde Lois e Jhonn estão entediados, e Lois diz que o último dia do festival local chegou. Clark decide então levar sua família para um passeio, sem alienígenas, robôs gigantes, e cientistas malucos. Lois o faz prometer que nada o impedirá de cumprir sua promessa ao filho, e eles saem em uma típica noite do interior, confraternizando com os vizinhos e se divertindo.

Superman (2016-) 007-008

Mas como a vida sempre trás reviravoltas, tudo da merda! Um grupo de bandidos tenta roubar o lucro da feira, e o Super tem que se virar e tentar resolver o problema sem que sua patroa note. E é lógico, que dá errado!

A história é simples. Bem humorada. Direta. Os roteiros de Peter J. Tomasi e Patrick Gleason são quase que um capítulo de um desenho animado ou sitcon. E a arte de Jorge Jimenez é limpa e elegante.

Superman (2016-) 007-006

Essa é a história, de um homem que tira um dia para esquecer o seu trabalho e viver a vida, as pequenas coisas e os pequenos prazeres com aqueles que ama.  Não é sobre grandes aventuras e perigos, ou deuses ou tiranos. É sobre um homem, o homem por trás do herói.

Definitivamente, é uma história do Superman!

E vou ali!

 

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1